Pages

Friday, August 21, 2009

E já lá vão três


TWILIGHT

"an so the lion fell in love with the Lamb," he murmmured. I looked away, hiding my eyes as i thrilled to the word. "what a stupid lamb," I sighed "What a sick, masochitic lion.""
— stephanie meyer


Confesso que não consegui resistir a ver este filme novamente.... já é a terceira vez, e todas as vezes me parece a primeira. Pode não ser a obra cinematográfica mais fantástica (já vi filmes melhores) mas este tem algo que me prende do inicio ao fim. Agradeço á minha amiga GI que dividiu este momento mágico comigo. Foi uma óptima companhia e ficamos ambas a suspirar por uma história de amor tão linda... ai que isto faz tão mal ao coração, e eu tenho que ter cuidadinho com o meu.... estou ansiosa que chegue novembro para ver o segundo filme... Bela

7 comments:

gi said...

Eu é que tenho de te agradecer por mais um bom momento! Não consigo imaginar mais ninguém capaz de estar em tão completa sintonia comigo a ver este filme! Mtos beijinhos :)

*B* said...

Nunca vi, Bela... Mas tenho curiosidade!

Brokenheartedgirl said...

Uma amiga minha viu 8 vezes. Acho que entretanto não viu mais xD
Mas gosto, de uma maneira saudável.

Beijinhos

S* said...

isso será assim tãooo bom? Tenho de comprar. O filme ja vi. :P

Poetic GIRL - BELA said...

S* os livros? os livros ainda são melhores que o filme. Mas do ponto de vista da história em si, a escrita não estejas á espera de nada muito elaborada, é uma escrita fácil de ler, sem muitos recursos literários. Mas a concepção da história e dos personagens é fantástica sim... beijinhos

Segundo Olhar said...

Confesso que já o vi 2 vezes. A primeira no cinema e a segunda no videoclube da tvcabo. Não resisti...

Beijinhos e bom fim de semana

Pinipóne said...

*suspiro* Já te bati na visulaização do filme, e sou da tua opinião "de cada vez que se vê é como se fosse a primeira"... gosto muito da parte da "apresentação" do quarto dele "My monkey spider!" enfim... suspiros e mais suspiros..
Como estas em pulgas para ver o new moon... tal como eu... vê este trailer, não sei se já o viste mas... ui ui até me arrepiei ;o)

http://www.youtube.com/watch?v=__4nk303LXY