Pages

Tuesday, August 11, 2009

Infantário?


"Por estes dias o meu local de trabalho parece mais um infantário do que uma loja de informática. É os filhos dos clientes que veêm para cá literalmente desmontar me a loja toda, é os filhos dos bosses que não têm para onde ir e cá vêm parar também, é o filho da empregada de limpeza que tem a mania que é artista e me riscou o balcão todo... é que já não há paciência! Crianças em locais de trabalho sinceramente não dá certo não, principalmente quando são do género menos obediente que mexem em literalmente tudo, gritam, choram, esperneiam, deitam-se no chão.... e ainda tenho que fazer de babysitter... e fazer um sorrisinho amarelo quando estou com vontade de esganar aqueles pescoçinhos... eu gosto de crianças a sério que gosto, mas para este tipo não tenho paciência, não fui educada assim e não consigo entender estes comportamentos, estes encolher de ombros dos adultos como se não soubessem que fazer... a sério que não entendo.... quero férias please, urgente! Bela"

8 comments:

Segundo Olhar said...

Realmente não há paciência...

Bjs

Sininho said...

Nao imaginas como te entendo...aqui é igual!!!
Pra reguilas mal educados falta-me sempre a paciencia!!!

Kiss!

Sininho said...

Nao imaginas como te entendo...aqui é igual!!!
Pra reguilas mal educados falta-me sempre a paciencia!!!

Kiss!

Gingerbread Girl said...

É um disparate levar as crianças assim para todo o lado! Deviam deixar-se em casa, fechadas na dispensa, com uma garrafa de água e uma sandes de fiambre.

Assim é que era! =D

ah ah ah

Poetic GIRL - BELA said...

Ginger isso também não, tadinhos dos putos... eu não tenho nada contra eles, só que perturbam o meu trabalho, para além de que tenho que estar sempre de olho aberto para não partirem nada, nem se magoarem... mas isto não é sitio para crianças não.... Ainda há pouco um ia caindo de um banco daqueles bem altos, se eu não sou rápida bem se estatelava no chão... beijokas

Sininho said...

Eu também não tenho nada contra as crianças andarem à vontade quando educadas de forma a que isso não afecte o bem estar e a normalidade das coisas! E para se trazer uma criança para o local de trabalho mais ainda isso deve ser reforçado!
Eu sei bem do que falo porque tenho uma peste dum filho dos bosses que optaram por o criar (ou melhor, malcriar) no local de trabalho ao invés dum bom e educacional infantário...
Resultado: estamos perante um tirano que tem perfeita consciência do poder das suas goelas, que faz questão de berrar mais alto que todas as pessoas até que as suas vontades sejam satisfeitas (e o pior é q são sempre)!
Mas o mal não está nas crianças é certo, eles aprendem a lidar com os recursos que têm da melhor forma que conseguem. Cabe aos pais saber impor limites...e quando estes não o fazem...a culpa não é dos rebentos! Nada disso!

lilipat2008 said...

Como te entendo...às vezes só me apetece dar um estalo aos miúdos e dois aos pais...grrrrrrrrr

bjs

Poupinhas said...

É da educação que os pais dão em casa. devia haver um manual..lol
Deve ser chato.
KissKiss*