Pages

Monday, August 10, 2009

Se eu pudesse

"Se eu pudesse voltar no tempo e alterar o passado, escolheria apenas um dia. Um simples dia. Um dia que provavelmente não teria alterado o curso que a vida seguiu, mas que certamente me deixaria sem esta sensação de arrependimento. Sem a sensação do que poderia ter sido e não foi. Este arrependimento que me sufoca. A sensação das coisas que deixamos de fazer, as palavras que não foram proferidas no momento certo. O sorriso, a entrega, tudo o que seria espontâneo e não foi. Apenas mudaria esse dia, certamente que teria sido mais feliz, pelo menos naquele dia, naquele momento.

Se eu pudesse, mas não posso... e tenho que viver com isso. Bela"

7 comments:

Gingerbread Girl said...

Estas coisas não matam mas moem.

Eu alteraria um ano inteiro...


kiss*

Juliana Lira said...

Esse trecho é de Crepúsculo?Estou lendo a coleção agora, e adoroooo.
Beijos

Poetic GIRL - BELA said...

Não este trecho é mesmo meu. Quem me dera escrever tão bem como a Stephenie Meyer... beijokas

Segundo Olhar said...

Sei bem como te sentes... Também o faria, voltaria atrás 2 anos e mudaria um dia inteiro. Diria aquilo que nunca tive coragem de dizer...

Beijinhos

Gabriela... said...

Ò tema mais complicado para mim... o passado.
Quantas vezes pensei em mudar 4 anos da minha vida, mas e depois?
Se calhar não seria quem sou hoje.
Aceitei e desisti de tentar mudar, passou, aprendi e segui em frente e sou feliz.
Beijo enorme e não penses nisso,
Gaby

Inês said...

O arrependimento das coisas que não foram feitas/ditas é o pior de todos... E não, não passa com o tempo... Resta-nos que nos sirva de lição para o futuro :)

lilipat2008 said...

Sinto isso em relação a algumas coisas também...:/

bjs