Pages

Sunday, August 30, 2009

Um certo tipo...

 
"Acabei escolhendo este como o primeiro filme das férias. Gostei, dentro do tipo de filmes em que se insere. Sim tem algumas verdades ácerca dos "filmes" que as mulheres fazem sobre os comportamento masculino quando pensamos que estão interessados em nós. Sim é verdade que ficamos á espera que o telefone toque, criamos ilusões, vemos sinais onde não os há. Simplesmente porque nós, mulheres, somos assim, fantasiamos, criamos situações na nossa cabeça que muitas vezes só nós vemos, mas são estas ilusões que nos tornam especiais e que quando as relações acabam por correr da forma que a gente idealizou ficamos completamente em extâse. Uma coisa que que esquecerem de incluir no filme, é um tipo de homem que existe por aí e que a meu ver é o pior que pode acontecer a uma mulher é cruzar-se com ele. Refiro me aquele tipo de homem, que desde o primeiro momento nos envolve, nos enche de atenções, nos telefona, nos manda mensagens, enfim faz tudo e mais alguma coisa. Impossível isso não mexer conosco não é? Pois mas cuidado, muito cuidado, são os piores. Fazem isso com todas até encontrar "o ideal" que procuram... vão mantendo as mulheres "em banho maria" sempre á procura de outra melhor...  infelizmente já lidei com um género desses bem de perto e devo dizer-vos que eu "ceguinha" acabei caíndo no conto do vigário até ao dia que ele teve o descaramento de me dizer "eu sou assim com todas as mulheres, gosto de lhes dar atenção"... Como já dizia Bob Marley "A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la." Por isso meus amigos, dêm -nos sinais sim, mas desde que esses sinais sejam sinceros  e nós sejamos realmente o que voçês procuram, caso contrário, para além de nos estarem a fazer perder nosso tempo, acabam sempre por nos magoar" Bela

6 comments:

Carla said...

Boa escolha, eu gostei muito =)

Gotinha said...

Tenho esse filme para ver... Ainda não tive tempo!!

Obrigada pelas visitas, memso que sejam através do google reader!!! Eheheh!!

Beijitos

Lady in red said...

Esse tipo de homem vampiro, que acaba com qualquer uma de nós, até quem se julga forte, independente e bem resolvida! Porque qualquer que seja a nossa maneira de estar na vida, lá no fundo todas queremos viver o conto de fadas!

Brown Eyes said...

Bela mas também há mulheres assim, infelizmente muitas. Que se vão aproveitando de uns e de outros e o que realmente querem é dinheiro e boa vida. Eles ainda dão atenção, elas tiram tudo o que podem. BJS

Mibela said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Poetic GIRL - BELA said...

Eu sei que tb há mulheres assim, infelizmente sempre houve e sempre haverá. Sabes Brown Eyes minha mãe sempre me disse " se o homem for fraco se der com uma grande mulher ainda poderá mudar. Agora se o homem casa com uma mulher fraca está tudo perdido"... e eu concordo com ela. Ela sempre me disse que ás vezes é preciso mais sorte para o homem no casamento do que para a mulher... começo a achar que ela tem alguma razão.