Pages

Friday, September 25, 2009

Bad Timing




"Se há algo que gosto de andar constantemente a mudar é o "desktop" do meu Mac. Ora coloco uma foto pessoal, ora coloco uma imagem de fundo, das muitas que arranjo na net. É um vício que tenho, quase todas as semanas mudo. Não serei com certeza diferente de muitos de voçês, que certamente também já o terão feito. É a foto daquele momento especial, daquela pessoa especial que todos gostamos de recordar. Mas permitem me um conselho? Se tiverem uma foto, uma foto digamos comprometedora no vosso desktop protem-me que antes de irem a um centro técnico para tirar alguma dúvida ou assim, que a retiram? É que hoje passei por uma situação um pouco contrangedora, quando um cliente ligou o seu portátil para tirar uma dúvida comigo e como fundo de ecrã tinha uma foto sua digamos numa pose muito pouco recomendável e com um pouco de roupa a menos. Foi uma situação estranha. Eu nem sabia se devia rir ou se devia chorar, pois acreditem não era uma foto nadinha sensual... era mais uma visão assustadora. E agora como daqui para a frente vou olhar para este cliente? Vou estar a olhar para ele e só me vou lembrar daquela foto.... não me perguntem como saí da situação. Ás vezes tenho um sangue frio para certas situações. Certo é que nunca despachei um cliente tão rapidamente. Resolvi o problema e desliguei a máquina. Não volto a cair noutra. Da próxima vez que ele lá vá, chamo outra pessoa. Bela"


P.S. Em cima tem a imagem que tenho neste momento no meu desktop

3 comments:

S* said...

Tu muda-me o raio da foto... eu tenho uma foto minha - egocentrica!

Libelinha said...

lol... Deve ter sido lindo, deve!... E viva ao sangue frio que é necessário nestas situações!...

Beijinhos ;P

Olhos Dourados said...

LOL! Pois, é por isso que no meu desktop só estão fotos normais!