Pages

Sunday, September 13, 2009

Estou de volta

 
  
  
Cá estou eu de regresso das minhas férias. Foram boas. Boa companhia, bons passeios, bom tempo. Ficamos instalados numa apartamento superior, com uma vista magnífica e com um terraço ainda mais magnifico como podem ver pelas imagens. Aproveitamos bastante a praia, a piscina do Clube, fomos visitar mais uma vez o Zoomarine, o Fiesa cuja tema este ano era "Os Descobrimentos"... 

Estou de volta, a tentar me inteirar das vossas novidades, sem nenhuma vontade de ir trabalhar amanhã. Acho que estou mesmo desmotivada para o trabalho, pela primeira vez a vontade de regressar é nenhuma. Nunca tinha sentido isso antes, talvez porque é um ciclo que se fecha, vem aí o inverno, vem aí a chuva, vem aí o terminar de mais um ano. Acaba sempre por nos criar alguma nostalgia não é? Até final do ano tenho uma  meta para alcançar, a essa meta irei dedicar agora algum tempo. Espero encontrar a motivação para a concretizar. A ver vamos... estou de volta... ai quero ir outra vez...

1 comment:

S* said...

Isso é que foi bom... que lugar lindo. :D