Pages

Wednesday, September 2, 2009

Eu e a Dança

"Hoje retomo as minhas aulas de danças latinas. Estive o mês de agosto parada devido ás férias. Espero sinceramente ainda me lembrar de alguma coisa... ainda não vos contei mas já passei para o nível intermétido, ah pois é! Agora ninguém me pára... engraçado que ano passado quando iniciei nunca pensei que fosse levar tão a sério. Geralmente nas outras actividades que me fui inscrevendo ao longo da minha vida (yoga, ginásios, aulas se step and so on) acabei sempre desistindo. Para já esta tem sido a mais longa, onde mais tempo estive inscrita e onde devia receber o mérito da assiduidade pois nunca faltei (semana que vem vou faltar, estarei por albufeira e não dá muito jeito vir ao Norte por casau das aulinhas de dança). Atrevo me a dizer que até tenho jeito para as danças, pelo menos é algo que faço com paixão e não com obrigatoriedade. E comigo as coisas só resultam se não forem por obrigação. Estou ansiosa por esta nova fase, o aperfeiçoar dos passos, o conseguir dançar uma coreografia sem parar... estou mesmo entusiasmada. Se pensei que ia chegar até aqui? Não não pensei, deixei me ir, deixei a dança ir me seduzindo, me envolvendo com a sua magia.... se podia passar sem a dança? Não não podia, neste momento não poderia passar sem estes momentos em que o meu corpo e alma se concentram naqueles passos, naqueles braços que me envolvem. E quase que saio voando... Bela"

7 comments:

diz q disse said...

Amiga, ninguem te vai tirar a dança da vida e quem tentar eu nao deixo :p

Bjs e sê feliz

Kotta said...

Dança, dança sem parança menina se te dá prazer. Bjo.

Pedro said...

Pois...só te falta dançares no social..Latin Passion todas as Sextas à noite! O grupo da Academia anda sempre por lá..até doerem os pés! Por isso quando voltares já sabes..acredita que vais treinar o que aprendes nas aulas..e vais libertar muito mais os movimentos;) Não parar é o segredo...Comecei há uns anos e não paro!

cereja said...

Miminho para ti no meu blogue ;)

Libelinha said...

Hummm... Se gostas assim tanto de dança... e em Agosto não dançaste... Devias ter ido ao "ANDANÇAS" em são Pedro do Sul!... Acho que é na primeira semana de Agosto... Acontece todos os anos e é um festival de Dança e música do mundo (danças tradicionais do mundo, apesar de ter danças mais contemporâneas também)... O último ano que fui tinham 15 palcos onde aconteciam ao mesmo tempo workshop's de dança... Das 8 da manhã até ás 19 horas... Ias adorar!... Procura mais informação na internet, hehehe!...

Beijinhos ;P

Brown Eyes said...

Fazes muito bem não desistir se te sentes motivada. Eu, como sou uma pessoa que me canso das coisas logo que as saiba, ando em constante aprendizagem, nunca me inscrevi em nada que se parecesse porque à partida sei que logo que soubesse me cansava. A verdade é que não gosto de obrigações e um horário é sempre uma obrigação. Horário só o do emprego, esse faço questão de cumprir, não quero mais nenhum. Mas admiro quem não pensa assim. BJS

Anonymous said...

Eu não sei dançar mas é algo que gostaria de aprender num futuro proximo.

Pedro Ferreira.