Pages

Tuesday, September 1, 2009

Momentos Maternais

"Adoro estes momentos que estou só com a minha mãe. Momentos de intimidade entre mãe e filha, momentos em que falamos de tudo e de nada. Hoje quem nos quisesse ver, as duas sentadinhas num banquinho de jardim, em plena Avenida da Liberdade, trocando confidências... momentos destes vou guardar para sempre dentro de mim... A cumplicidade que nos une é grande, temos claro que ás vezes ponto de vista diferentes que nos fazem discordar, mas geralmente estamos sempre em sintonia. Brigada mummy por estes momentos, fazem-me sentir pequenina novamente, sentir tuas palavras me confortar, fazem me ver que as vezes as coisas não são tão más como as imagino. Espero vir a ter ainda muitos momentos destes... Bela"

3 comments:

Brown Eyes said...

Claro que terás muitos momentos desses. Ter os pais a nosso lado, apoiando-nos, facilita muito a vida. BJS

Kotta said...

Muitos parabéns pelo blog, gostei muito e então do texto nem se fala é bom ver muito amor entre mãe e filha e momentos ternurentos. Bjo às duas.

S* said...

Tenho uma relaçao muito forte com a minha mãe, conto-lhe tudo. E ela a mim. Espero que - um dia - tenha a mesma relaçao com filhos meus.