Pages

Sunday, September 27, 2009

Não sou muito modesta

"Tenho estado a estudar para o exame de inglês que vou fazer em dezembro "CERTIFICATE IN ADVANCED ENGLISH", nome todo pomposo não é? Então uma das provas consiste numa entrevista de dois candidatos por um professor nomeado por Cambridge. Então eu lembrei me de praticar para esta prova gravando as minhas respostas ás perguntas que eventualmente possam surgir... bem e não é que depois ao ouvir a gravação, fiquei admirada com o som da minha voz? Nunca tinha ouvido a minha voz desta forma, até tenho uma voz bonita, modéstia á parte. Bem que alguns clientes já me tinham dito, alguns admiradores também, mas eu sinceramente nunca me tinha apercebido. Então em inglês ainda me soa muito melhor.... as coisas que eu descubro... Bela"

4 comments:

Gabriela... said...

A sério?
Eu já fiz autoscopias e odiei tanto ver-me como ouvir-me.
Mas ao telefone toda a gente diz que tenho uma voz que nem parece minha, já tive um director que disse que eu tinha voz de vendedora.
Quem sabe o meu futuro não está em vender colchões?
No Wall Street nós gravamos e ouvimos a nossa voz em todas as aulas, é um dos vários exercícios, não desgosto de me ouvir mas também não é das coisas mais maravilhosas!
Huges and kisses,
Gaby

Brown Eyes said...

Vamos descobrindo muita coisa que desconhecíamos sobre nós ao longo da vida. BJS

Poupinhas said...

É verdade, eu também não me reconheci quando ouvi a voz pela primeira vez e a verdade é que em inglês soa bem diferente que em português..
kissKiss

Cor do Sol said...

Eu não gosto muito de me ouvir e, no entanto, canto.lol.

É bom descobrirmos coisas novas sobre nós :)