Pages

Wednesday, September 23, 2009

Ontem já passou

"Ontem era o  teu dia de aniversário, dia 22 de Setembro. Pela primeira vez nestes anos todos não me lembrei. Não que te tenha esquecido não, sabes perfeitamente que não, mas simplesmente a minha mente me ocultou o significado desta data. Terá sido uma reacção natural para evitar que ficasse triste? Para evitar que me lembrasse, deste mesmo dia 22, de há alguns anos atrás? Não sei. Será que significa que te estarei a esquecer? Ou a esquecer os eventos que me abrem feridas antigas? Sinceramente não sei, sei que só hoje me lembrei. E por incrível que pareça não me doeu da mesma forma que doía, apenas uma mágoazita, um certo sentimento de culpa por não me ter lembrado. Será que chegou a altura de te deixar onde sempre estiveste, na história da minha vida, da pessoa que sou, da pessoa que fui. Chegou a altura de seguir em frente? Onde quer que o futuro me leve? Hoje estou em paz comigo mesma. E quero continuar assim... Bela"

4 comments:

Kotta1947 said...

Pode ser sim o momento de começar a pôr na prateleira o passado e seguir novo rumo.Bjo.

Brown Eyes said...

Bela esqueceres-te dessa data significa mesmo que te estás a esquecer dessa pessoa. Nada é eterno. O nosso cérebro serve mesmo para nos proteger e é isso que faz. BJS

diz q disse said...

Também já escrevi um post sobre isto....

http://everythingisillusion.blogspot.com/2008/10/datas.html

Dá uma vista de olhos q está lá o meu ponto de vista quanto a estas coisas...

Beijo

Poetic GIRL - BELA said...

Diz que disse, eu conheço esse teu post até o comentei na altura... bjs