Pages

Monday, September 21, 2009

Um presente especial



DIVE into life, EMBRACE the unknown, DARE to live

"Este é o miminho que o meu amigo Daniel e a minha amiga Gisela me ofereceram de lembrança da viagem pelos Estados Unidos. Escusado será dizer que não poderia ter sido melhor escolhida, tem tudo a ver comigo. Principalmente a frase que vem inscrita no mesmo. DIVE, EMBRACE, DARE... será certamente palavras que quero que façam parte do meu dia a dia, espero que esta simples frase me faça questionar, me faça contornar os obstáculos, enfim que me faça ter esperança num dia de amanhã melhor. Aos dois um beijo muito grande, têm ambos um lugar muito muito especial em meu coração."

7 comments:

Kotta1947 said...

Sinceros parabéns pelo miminho.Bjo.

Gingerbread Girl said...

Lindo!
Mesmo muito giro... adoro esse género de doçuras.


kiss*

gi said...

Minha querida amiga, ainda bem que gostaste do miminho :) É uma frase para ser levada a sério, e escolhida com muito carinho para ti... só quando nos entregamos e arriscamos é que se torna possível viver a vida em pleno. Muitos beijinhos***

Poetic GIRL - BELA said...

Gi linda, acredita que esta pequena frase fez muita diferença estes ultimos dias e tu sabes muito bem do que estou a falar... fico muito feliz de ter uma pessoa com um coração como o teu na minha vida...."I will never let you go" beijocas

Poupinhas said...

Prsentinhos Bons ;)
KissKiss

Daniel said...

A prenda era a tua cara, e tu mereces os miminhos. :)

Cor do Sol said...

Ai...

Por falar em férias, viagem, EUA, amigos e prendas...eu ainda não dei nenhuma. Ups!