Pages

Monday, October 26, 2009

Asa partida


"imagina que sou um passarinho com a asa partida. Pegarme-ias com todo o carinho, cuidarias de mim até que a minha asa sarasse? mesmo que levasse muito tempo, terias paciência para cuidar da minha ferida? Há feridas que levam o seu tempo a sarar, há feridas que nunca saram. As que nunca saram são as que não foram cuidadas, as que não foram "limpas" do mal que tinham. Essas são as mais dificieis de recuperar, mas não são impossíveis. Cuidas então de mim? Prometo ficar quieta, prometo não me queixar, quero apenas sentir minha ferida se fechar. terás que ser paciente, a ferida já cá está há algum tempo, nunca sarou. Apenas alguém delicado, paciente, carinhoso, terá a sabedoria de saber qual a melhor forma de a tratar. Eu não sei. Já tentei que a ferida se fechasse, já tentei criar laços que se romperam ainda mais bruscamente. Laços que rasgaram, abriram, fizeram sangrar esta minha ferida. Peço-te cuida da minha asa, cuida de mim e fica comigo enquanto a ferida não sara . "Bela

4 comments:

Libelinha said...

Hummmm... não comento!... Só espero que sare depressa!...

Beijinhos ;P

Brown Eyes said...

Espero que esse alguém, a quem dedicas este post, seja a pessoa indicada.
BJS

Anonymous said...

Olá Bela, todas as pessoas que te amam verdadeiramente sentem um impulso cá dentro como uma necessidade de cuidar de ti, de cuidar da tua asa ferida. Porque tu para elas és única, elas conseguem distinguir-te de todas as outras aves que voam no céu.
Todas as pessoas que te amam verdadeiramente teriam paciência para cuidar da tua ferida, utilizariam todo o tipo de tratamentos, até que pudesses voltar a voar sem limitações. Mas tens que acreditar tanto nessas pessoas, bem como em ti e ter confiança de que a tua ferida vai sarar.
Porque todas as pessoas que amam verdadeiramente a outra, estão lá sempre, podem até estar chateadas connosco mas são as primeiras a chegar quando precisamos, partilham os momentos bons e menos bons connosco. No fundo nós somos partes integrantes da vida dessas pessoas.
Eu não tenho uma ferida que nunca sarou, mas tenho alguns pequenos arranhões que às vezes dão sinal mas acredito que o teu desejo de sarar essa ferida, juntamente com as pessoas que te amam vão fazer com que consigas fecha-la completamente.

Pedro Ferreira.

Poetic GIRL - BELA said...

Libelinha, sim vai sarando...

Brown eyes, não conheci ainda essa pessoa, mas procuro-a

Pedro, tens sempre as palavras certas no momento certo :) obrigada, bjs