Pages

Thursday, October 22, 2009

De Branco


"Estas fotos foram retiradas do site de um cliente meu que tem uma loja dedicada ás noivas. Podem espreitar o site em http://www.debranco.pt/. Tem coisas lindissimas e a loja está muito bem decorada, o espaço ideal para acolher qualquer noiva. Ele está sempre a cobrar me uma visita, quem sabe um dia destes não terei motivos para lá ir? Entretanto sempre posso ir sonhando e eu cá ficaria muito indecisa em relação aos dois modelitos acima expostos.... ainda bem que não tenho mesmo que escolher, pois ia ser dificil. Já sabem as noivas que residam na área de Vila do Conde podem ir lá visitar este espacinho dedicado a elas... já agora passo a publicidade... Bela"

7 comments:

Brown Eyes said...

Eu escolheria o segundo, sem sombra de dúvidas.
Bjs

Libelinha said...

São os dois lindos!... Mas acho que prefiro o primeiro!...

Beijinhos ;P

Gabriela... said...

O de cima deixou-me os olhos em bico, é mesmo o meu estilo... mas em verde claro!
Jinho enorme,
Gaby

Segundo Olhar said...

O de baixo é lindo!! Mas o meu é mais bonito :):)

Beijinhos

Saltos Altos Vermelhos said...

Muito bonita mesmo!

Olhos Dourados said...

gostei do vestido!

Poetic GIRL - BELA said...

Eu cá gosto dos dois lol, mas se tivesse que escolher escolhia com certeza o primeiro... :) acho que me iria ficar bem... mas como disse a Gabriela eu cá também gosto deles coloridos. Era gaja para me casar com um vestido colorido... bjs