Pages

Sunday, October 25, 2009

Declarações de Amor


"Sou uma romântica incurável, isso já toda a gente que passa por aqui já deve ter dado conta. Apesar de muitas vezes dizer que não, que já não acredito mais, vem sempre algo fazer mudar a minha opinião. Esta semana tive dois exemplos que me comoveram, foi o pedido que foi feito á nossa querida "Pipoca" que foi romântico quanto baste, um pedido de casamento em plena FNAC, não é para qualquer uma não. E hoje deparei me com este pedido de casamento de um Blogger para uma Blogger e podem conferir a resposta dela aqui. Como posso deixar de acreditar? Não posso, com exemplos destes não posso mesmo deixar de acreditar. Começo a convercer me que sim que ainda é possível eu ser feliz, basta só que me permita ser feliz... Bela"

4 comments:

gi said...

Então e a menina ainda tinha dúvidas que pode (e vai) ser feliz? Ai, ai... Muito romântico, sem dúvida ;)

Beijocas grandes

Brown Eyes said...

Não precisas desses exemplos para acreditares que é possível ser feliz: É. Não penses nunca é que a felicidade só está no casamento, não está. Às vezes tudo parece um encanto mas o casamento torna tudo num inferno. Para seres feliz só tens que acreditar em ti, estares bem contigo e amares-te. Uma pessoa só, pode ser feliz e muito. O casamento é algo muito complicado e com muitas responsabilidades. Muita gente não compreende e não aceita a mudança e claro o casamento torna-se num inferno. O show não faz parte da felicidade Bela. BJS

the bloom girl said...

Claro que é possível. Ao contrário do que se diz, eu não acredito que os homens sejam todos iguais (bem, em algumas coisas são), mas vais ver que ainda aparecerá por aí algum príncipe encantado.

beijinho

diz q disse said...

"...basta só que me permita ser feliz... Bela"

Miga, já te disse isto várias vezes :p

Como tal, só posso concordar...

Beijos

P.S. Faz-me o favor de ser feliz!!!