Pages

Thursday, October 29, 2009

Eu já tenho

A partir de hoje, 29 de Outubro, já se podem comprar os bilhetes para o tão esperado filme "New Moon" baseado nos livros da Stephenie Meyer.
Podem ser adquiridos nos cinemas da Lusomundo, ou atráves do site
https://www.bilheteira.zonlusomundo.pt/web/ . Eu já o tenho o meu e agora é só esperar por dia 29 de novembro que é a data que escolhi para ir ver... (nunca na minha vida comprei bilhetes de cinema com tanta antecedência, mas a ansiedade é mais que muita e tenho a certeza que não vou ser a única e como sou uma mulher prevenida já os tenho ...lol) Agora é só esperar pacientemente (ou não) pela data tão desejada... Bela

5 comments:

Girl in the Clouds said...

Sim, agora é esperar!! Passa depressa, já estamos no final do ano!! O tempo voa!! Kiss

Poetic GIRL - BELA said...

Girl in the clouds, e como se fica ansioso... :) mas passa num instante... bjs

Libelinha said...

Não consigo marcar nada com tanta antecedência, lol... Ou morro com a ansiedade... Ou esqueço da data marcada. lol...

Beijinhos ;P

Minhoca said...

Estou a contar os dias :) Tb quero muitooooooooooooooooooo ir ver :)

Carla said...

A sério, mas isto agora é assim...=)
Que bom, eu definitivamente vou-me contentar com um visionamento do filme em pc e daqui a uns çargos meses.

besos*