Pages

Friday, October 30, 2009

Eu vou


"Acabei de fazer a minha inscrição no Salsorro 2009. Depois da decisão tomada, sinto me aliviada. Afinal era o que eu queria, e quando se quer alguma coisa faz-se de tudo para a conseguir. Tive que alterar uns pormenores das minhas férias, alimar umas arestas aqui outras ali e lá vou eu. Agoro que penso nisso, sinto um friozinho no fundo da barriga, ansiedade pelo que me espera. Espero que venha a corresponder ás minhas expectativas. Sei que me irá permitir abrir os meus horizontes, afinal é daquelas oportunidades únicas na vida. Sim sei que Salsorro se realiza todos os anos, mas nem sei que me espera ano que vem. Por isso mais vale aproveitar agora que todos os "astros" conspiram para que eu possa realizar isto. Não quero acreditar que haja coincidências na vida, mas o facto de estar de férias precisamente na semana do evento deixa me a pensar. Afinal sempre haverá destino ou não? Prometo que farei um post exaustivo quando voltar, cheio de pormenores e se possível fotos claro. Quero agradecer á Brown Eyes, á Libelinha, ao Daniel e ao Pedro Ferreira o apoio e palavras de encorajamento. Fizeram me ver que há coisas na vida que têm o momento certo para acontecer e eu não posso nem devo continuar a adiar coisas na minha vida. Por isso hoje neste momento, estou bem, estou tranquila e ansiosa pelo que me espera.... Bela"


P.S. a foto é um bocado exagerada, não estou nesse nível ainda... mas um dia chego lá... bjs

6 comments:

Carla said...

Estou completamente de acordo, hoje é o dia certo para aproveitar...amanha logo se ve =)

Vou querer saber tudo, aproveita e acima de tudo diverte-te =)

Besos*

Olhos Dourados said...

Fazes bem!

Brown Eyes said...

Ora Bela aí está uma decisão bem tomada. Nunca deixes de fazer o que queres e o que te faz feliz.Nós por aqui vamos ter saudades tuas, claro que sim, mas estaremos à tua espera para saber as novidades. Dstino? Penso que há, eu pelo menos acredito nele. Mas há uma coisa que temos a certeza: que temos que aproveitar tudo o que esta vida nos dá. Aproveita. Esse friozinho na barriga sentimos sempre que algo foge do normal. Não te preocupes vai tudo correr bem. Beijinhos

Anne said...

um beijao com muito carinho para ti. tu sabes porquê. qualquer coisa diz. bjs

diz q disse said...

Não precisas de agradecer amiga ;)
Os amigos também são pra nos ajudar a encontrar o caminho da felicidade e sempre q eu puder ajudar a q sejas feliz, conta comigo q aqui estarei.

Agora q está decidido (yupi lol) é aproveitar estes dias de felicidade ao máximo, mesmo sabendo q vão haver mais oportunidades, não deixes de aproveitar estes dias como se fossem os ultimos ;)

Um beijo grande

Anonymous said...

Olá Bela, fico feliz por teres chegado a uma decisão que te agrada e que reflecte o que queres. E que realmente sejas inteiramente feliz nesses dois dias, é o que desejo. Eu não sei se acredito no destino mas não acredito em coincidências. Acho que por algum motivo que eu desconheço aquela situação tinha que acontecer naquele dia, aquela hora.
Não tens de agradecer, é sempre um prazer ajudar.

Beijinhos


Pedro Ferreira.