Pages

Wednesday, October 28, 2009

Gestos de Amor


"Acabaram de vir entregar um ramo de rosas cá à empresa. A minha colega de trabalho faz hoje 10 anos de namoro. Um gesto lindo, romântico... daqueles que valem mais do que muitos outros. Gestos que fazem corações bater mais fortes. Pequenos gestos mas que são enormes aos nossos olhos.Ainda há homens que sabem como surpreender uma mulher. Parabéns aos dois... muitas felicidades... Bela"

9 comments:

Minhoca said...

Ha gestos que vale mais que muitas palavras, lindo de facto :)

pepita chocolate said...

se calhar faria um pequeno reparo...

há homens que ainda sabem como surpreender positivamente uma mulher. Porque negativamente, é raro os que não o saibam fazer...infelizmente!

Beijoca!

(finalmente já adicionei o teu link...andava sempre a correr e até me esquecia!Agora posso cá vir mais vezes e não perder o fio à meada!)

Anonymous said...

Parabéns à F. e ao R. pelos 10 anos.

Bjs,
FMM

Filipa said...

Obrigada pelos parabéns, pelos desejos de felicidades e ... pelo post!!!


Beijinhos e mais uma vez obrigada, em nome de nós os 2!!

Brown Eyes said...

Bela desses gestos tive uma vez um que me surpreendeu de tal ordem que ainda hoje não acredito nele: Um dia entrou no meu local de trabalho uma florista que perguntou por mim, trazia um ramo de rosas vermelhas, enorme, uma caixa toda bem embrulhadinha. Eu conhecia a senhora, sabia que era florista.
respondi: Sou eu mas, deve haver aí algum engano.
Ela: Não há não. Ligaram-me deram-me o seu nome e pediram-me que lhe trouxesse este ramos de flores, que lhe comprasse esta prenda e que não dissesse quem lhe fazia esta surpresa. Aliás acrescentaram que nem o conhece mas ele conhece-a a si.
Bem bem, aquilo era demais.
Dentro da caixa estava um perfume, que eu adorava, por sinal, e um livro de poemas de amor que ainda guardo.
Até hoje não sei quem foi mas aquilo fez-me sentir que há quem nos ame e nós nem saibamos. Afinal aquelas cenas não aconteciam só nos filmes, também aconteciam comigo. Aquilo deu um burburinho no gabinete que nem imaginas. Aquelas cabecinhas ocas devem ter imaginado do piorio mas, para mim, foi a surpresa mais louca que tive na minha vida. E não fazia sequer anos. Imaginas uma cena destas? Também eu não mas, aconteceu. Ainda hei-de escrever um post sobre esse surpresa.BJS

Poetic GIRL - BELA said...

Uau Brown eyes, eu acho que merece mesmo um post! :) realmente até hoje te deves questionar quem será essa pessoa... sabes dava um bom inicio de um livro ;)
Eu tive uma vez um namorado que me surpreendeu assim, tb no local de trabalho, enviou me um ramo enorme e quando cheguei a casa tinha outro á minha espera :)... foi o acto mais bonito que alguma vez tiveram comigo...

Brown Eyes said...

Um acto inesquecível não é? Como pequenos gestos e simples pode-nos nos fazer tão felizes. Ainda hoje me pergunto quem possa ter sido mas não cheguei a conclusão nenhuma. É difícil chegar porque a florista disse-me logo que eu não o conhecia mas que ele a mim sim. Na altura o que me veio à cabeça foi: mas isto não acontece só em filmes? Estarei a sonhar. Fica-se mesmo sem saber como reagir. Sabes que ainda pensei não aceitar? Mas depois quem ficava com aquilo? A florista? ahahahah
Beijinho e dorme bem.

Miguel said...

Ainda se namora durante 10 anos?

Cada um na sua casa? Custa a acreditar... Não pode ser...

Ou é?

(para mim o estranho era não oferecerem nada... pelo que não vejo que seja uma coisa assim... transcendental! mas namorar 10 anos, no verdadeiro conceito da palavra, já é!)

Parabens

:)

N.M said...

Bonito gesto!!!