Pages

Tuesday, October 6, 2009

Meus anjos da guarda

"Há momentos em que realmente sinto a presença dos meus anjos da guarda, sim, porque eu tenho dois a zelar por mim... ás vezes parece me que eles fazem turnos para que eu esteja sempre acompanhada.Obrigada aos dois ...Bela"

6 comments:

Moni said...

Acho q tds nós temos e impossivel não sentir a presença deles! beijos

Carla said...

Acredito que sim...às vezes acontecem coisas que não sabemos explicar, pode até ser só suposição...mas não deixo de acreditar!

Gi said...

Eu por aqui novamente...
Bem, voltei e só agora quando lia ainda mais atentamente é que percebi que não escreves do Brasil.
Penso no poder da internet que coloca pessoas em nosso caminho. Jamais imaginaria conversar com alguém tão distante, pensei também no poder desta língua que atravessou o mar e aqui está colocando-nos lado à lado como se toda a distância não passasse de um passo, um aceno ou um apertar de mãos.

beijo, beijo, beijo...

Poetic GIRL - BELA said...

Gi, é eu estou mesmo do outro lado do oceano... Portugal... A internet tem este dom de nos colocar a todos tão próximos. E é incrível a quantidade de pessoas fantásticas que habitam este mundo não é? beijinhos

Brown Eyes said...

Bela nem sempre há tempo para te acompanhar mas vontade não falta. Quanto aos anjos, não sei quantos tenho mas houve momentos em que senti que havia alguém por traz de mim a apoiar-me. Anjos ou força de vontade, pouco interessa desde que nos sintamos apoiadas. BJS

Gingerbread Girl said...

Eu sou o meu próprio anjo...