Pages

Wednesday, October 7, 2009

A minha encomenda já chegou?

"Adoro o meu trabalho. Trabalho com uma das marcas mais cobiçadas do mundo informático. Mas uma das minhas maiores frustrações é o tempo que ás vezes demora a satisfação das encomendas dos clientes. Ele é telefonemas todos os dias, ele é clientes que vêm quase diariamente á loja perguntar se a encomenda já chegou... é mesmo muito frustrante a gente querer vender, ter encomendas, e não ter o produto para entrega. E não porque a empresa faça má gestão do stock nada disso, simplesmente a marca em si nunca consegue responder á procura que tem. Acho incrível que numa época de crise como a que estamos, numa época em que as empresas lutam por sobreviver, por concretizar vendas, têm que estar dependentes de distribuidores que não conseguem dar resposta á procura do mercado.  Há alturas em que alguns clientes esperam semanas, ouviram semanas, pela encomenda de um computador, quer seja ele portátil, quer seja desktop. Agora imaginem o que é lidar diariamente com estes problemas de entregas? Fico mesmo desmotivada. A sério. Eu gostava de ter logo tudo aqui, á mão, para eles sairem satisfeitos... a sério que gostava... alguns chateiam-se comigo, resmungam e com razão pois nem prazos de entrega concretos temos.... Serve me de consolação os que brincam comigo, depois das encomendas satisfeitas, voltam, e dizem... "Sabe apesar de tudo valeu a pena esperar a máquina é fabulosa".... então aí meu coraçãozinho se enche de alegria e esqueço todos os "senãos" que ás vezes antecedem a concretização de uma venda..." Bela

6 comments:

Saltos Altos Vermelhos said...

se ficam satisfeitos ainda mais compensador é o nosso trabalho ;)

Girl in the Clouds said...

Olá!! Obrigada pela visita!! Também resolvi cá passar e descobri mais um blog de interesse, que vou seguir!! Kiss

poveirinha said...

quando somos perfeccionistas, ficamos tristes porque há coisas que nao dependem de nós, e nao conseguimos controlar!!

... eu tb sou assim.

http://poveirinha.blogspot.com/

Puzz said...

acho que é markting por parte da empresa...

até porque normalmente esses objectos são muito desejados por quem opta por essa marca... isto se não me equivoquei e ambos estamos a falar de maçãs!

Poetic GIRL - BELA said...

Sim estamos mesmo a falar da tão cobiçada  (maça)... beijocas

Puzz said...

são lindos... se me deres um eu espero o tempo que for necessário.