Pages

Sunday, October 25, 2009

Salsorro 2009

"Eu seria tão mas tão feliz se fosse a este evento a Santiago de Compostela. Três dias de workshops de salsa, com direito a noites de gala e tudo... até já tenho um vestido que poderia usar para a ocasião e tudo. Ainda por cima nessa semana estou de férias ou seja, o facto de o evento começar numa sexta não era impedimento para eu ir. Então agora perguntam voçês, então porque não vais? Pois ainda estou em pleno dilema comigo própria se vou ou não. Era muito mais agradável se alguém conhecido fosse, o pessoal da minha academia vai, mas vou ter que sondar se alguém da minha turma vai. Assim eu iria, porque é sempre mais agradável a gente ir com quem tem assim um bocadinho mais de confiança não é? Bela"

8 comments:

Adrielly Soares said...

Acontece que tem eventos que não se pode perder. Independente da companhia.
Vá sim querida. Vá. :D

Kotta1947 said...

Com tanta indecisão quando te resolveres já passou. Vai em frente que lá tudo acontece naturalmente. Salsa humm ambiente fantástico. Curte. Bjo

Libelinha said...

Bela estes acontecimentos não acontecem sempre e muito menos a ter a oportunidade que tens de estar de férias!... Independentemente da companhia, vai!... Quem sabe não andará alguém por lá que te acompanhe... O "principe encantado", hehehe!...

Beijinhos ;P

Anonymous said...

Ola bela, deixa-te levar, não penses tanto. Acho que a tua primeira frase diz qual deve ser a tua decisão "Eu seria tão mas tão feliz se fosse a este evento a Santiago de Compostela". Concordo contigo que é mais confortante quando vamos com alguem que conhecemos, mas segundo percebi outras pessoas da tua academia vão, e acredito que vão com o mesmo espírito que tu, para se divertirem e fazerem uma das coisas que mais gostam que é dançar.
Eu percebo o teu dilema, porque passei por uma situação semelhante. Há um ano e meio ganhei um bilhete duplo para um espectaculo de uma cantora brasileira num bar de lisboa. Sondei alguns dos meus amigos e as respostas foram: uns gostariam de ir mas não podiam e outros simplesmente não queriam ir. A minha decisão foi não ir. Hoje penso que a minha decisão não foi a melhor porque não conheci o bar, não ouvi a cantora brasileira e tive uma noite igual às outras. Por isso veste o teu lindo vestido e vai encantar para as pistas de Santiago de Compostela.

Beijinhos

Pedro Ferreira

Brown Eyes said...

Bela a tua feliciade depende de tanta coisa? Ela tem que depender de ti. Sabes que se eu quiser algo vou ou faço e não quero saber se vou sozinha acompanhada, se vai estar a chover, a nevar and so on? Pois é. Se estivesse à espera de alguém na minha vida decerto que nunca tinha saído nem tinha conhecido nada. Santiago de Compostela, lindo, a paisagem é uma maravilha, os monumentos um sonho. Vai mulher, aproveita. Se fores sozinha quem sabe conheces lá um principe encantado. Deixa-te de indecisões. Começa a fazer a mala. BJS

Filha da lua said...

Como eu adorava ir também *.*
aproveita que estás de ferias nessa altura para ir, nem todos têm a tua oportunidade (:

Pedro Vitorino said...

Ainda não tenho a certeza...mas quero ir... ainda não decidi...

Poetic GIRL - BELA said...

Pedro era fixe se fosses, assim pelo menos já conhecia alguém :) bjs