Pages

Sunday, October 18, 2009

Selinho Blog Perfeitinho



A querida Anne do blogue "Essence of self" ofereceu - me este selinho :) Obrigada Anne.

As regras são:

1. Postar o link de quem indicou

2. Postar o selo

3. Passar o selo a 5 blogs perfeitinhos




4. Responder às perguntas:

Mania: Roer as unhas... não consigo evitar
Pecado capital: Gulosa quanto baste
Melhor cheiro do mundo: meu perfume claro
Se o dinheiro não fosse problema: Realizava o meu maior sonho
História de infância:Talvez a que até hoje me gozam mais foi quando o meu pai um dia estava a tentar arranjar a televisão e eu comecei a chorar dizendo que assim os bonequinhos iam fugir todos... até hoje sou gozada quanto a isso
Habilidade como dona de casa: trabalhos manuais
O que não gosto de fazer em casa: limpar a casa de banho
Frase preferida:Tenho várias.
Passeio para o corpo: natureza
Passeio para a alma: desde que seja em boa companhia
O que me irrita: pessoas falsas
Frases ou palavras que uso muito:....
Palavrão mais usado: por norma não falo mal lol
Vou aos arames quando: me tentam passar para trás
Talento oculto: Adoro bordar....
Não importa que seja moda, eu não usaria nunca: não vou muito de modas...
Queria ter nascido a saber: tudo o que sei hoje, poupava me muito sofrimento

3 comments:

Brown Eyes said...

Bela obrigada pelo selinho. Quero agradecer-te do fundo do coração. Vou colocá-lo do lado esquerdo como um link para o teu blog e como um miminho teu, apenas isso. Porquê?
Porque no meu blog o único troféu que me faz feliz são as vossas visitas. Elas são suficientes para me demonstrarem a importância que ele tem nos vossos corações. Essa é a minha única pretensão na blogsfera, o único troféu que procuro. Mil beijinhos.

Libelinha said...

Minha Belíssima Bela, lol... Não sou muito de selos mas estou tentada a por este lá no blog... E... Não me leves a mal se eu não o fizer!... Fico agradecida por te teres lembrado de mim!...

Beijinhos ;P

gi said...

Ohhh... nunca tinha recebido um selinho :) Muito Obrigada por te lembrares de mim, até fiquei um bocadinho vaidosa ;) Vou pô-lo com muito carinho no meu blog!

Beijinhos grandes****