Pages

Monday, November 9, 2009

Ainda ontem estava lá....(salsorro 2009)

Estou de volta. Foram três dias intensos, onde experimentei e vivi coisas que nem tenho palavras para descrever. Estou cansada, mas é um cansaço tão bom que não me importo nadinha. Vivi momentos especiais, momentos que vou guardar comigo para todo o sempre, momentos que não são possiveis de serem fotografados, de serem filmados, pois passam num ápice. Foram dias, em que senti o passar de cada hora, foi uma correria de um lado para o outro para poder realizar o máximo de workshops possíveis. Foram dois dias em que quando caí na cama era praticamente dia. No domingo de manhã, enquanto toda a gente se levantava para começar mais um dia, regressavamos nós da "noite" começando o dia a comer pizza... nessa manhã deitei - me ás 8 e era 12:00 já estava a pé. Adorei o convivio, adorei o grupo da academia que foi. Pessoas alegres, bem dispostas, que vivem a dança em todo o seu esplendor. Aprendi muito, pratiquei muito. Incrível a quantidade de gente bonita com que me cruzei este fim de semana, e não falo apenas no meramente fisico, mas sim no que verdadeiramente torna as pessoas bonitas, aos nossos olhos e aos dos outros. Foi o meu primeiro congresso, aquele que vou guardar para sempre com muito carinho. Mas espero ansiosa por mais. Espero que a nível prático me traga melhoras significativas, principalmente a nível de Ladie Styling que é algo que demora a desenvolver e adaptar o nosso corpo. Deixo-vos um video que fiz da workshop de Lady Stilling que fiz, foi bastante elaborada, dificil de acompanhar, mas consegui. Sintam a energia, vejam o ambiente que se respirou nestes dois dias. Dá vontade de dançar, dançar, sem parar....


video

Este segundo vídeo é um vídeo que já circula no You Tube de uma actuação que houve no show de exibições de Domingo á Noite. Gostei imenso, são os Afrolatin Connection do Porto. Se conseguir arranjar o video da actuação que achei mais espetacular eu depois coloco aqui. È mesmo digna de ser vista...


video

6 comments:

Brown Eyes said...

Valeu a pena não foi Bela? Imagina o que tinhas perdido se não tivesses ido. Ficámos com uma amostra linda desses teus dias.
Beijinhos

Pedro Vitorino said...

Agora há que ir ao Latin Passion treinar Sextas ou Sábados..normalmente esse pessoal com quem foste...Sandra, Jorge, Peter, Carla, etc... costuma estar connosco no Latin Passion Sexta e Sábado...claro que o grupo ainda é maior...e temos saído de lá bem tarde...da tua turma costuma ir a Cácá, Clara, Mónica, Daniela, Ricardo...entre outros...podes ver as minhas aventuras a dançar com a Prof;)

Medusa said...

Olá Bela

É só para dizer que agora estou por aqui...

http://murmuriosdeumanoitedeoutono.blogspot.com/

beijinhos***

Libelinha said...

Ena, ainda bem que resolveste ir!... Sinto que as energias foram renovadas, hehehe!...

Beijinhos ;P

Carla said...

Ainda bem que gostaste, valeu muito a pena então. Só de ver os videos dá vontade de dançar =)

Poetic GIRL - BELA said...

Brown eyes, sim valeu mesmo a pena :) foram dias e noites fantásticas... deixaram um sabor a pouco, mas com certeza mais oportunidades irão surgir

Pedro, pretendo começar a aparecer mais vezes...:)

Libelinha, acredita vim como nova... foi mesmo o renovar de muita coisa dentro de mim. Fez me ver as coisas com outros olhos

Carla, acredita só apetece dançar e dançar... bjs