Pages

Sunday, November 29, 2009

As colheitas cá de casa





"Hoje foi dia de colheitas cá em casa. Para além de cuidar da minha quinta no farmville, ainda tenho que colher o que se planteia na nossa "quinta" real. O meu fruto preferido. Todos os anos por esta altura me delicio com estre fruto. E não é para nos gabar, mas estes kiwis cá de casa são uma maravilha. São grandes, doces, uma delicia... ainda vou ter que esperar que amadureçam um bocado, pois para já estão um pouco duros ainda, mas tive que os apanhar pois senão estes ventos fortes acabavam por os fazer cair. Cá em casa para além de kiwis também temos maracujás, perinhas, româs, uvas e tomates... tudo plantado com muito carinho pela minha mãe. Haverá algo melhor? Bela"

8 comments:

Gingerbread Girl said...

É do melhor mesmo... não tenhas dúvidas. =p
Fiquei a salivar. :s

Pinkk Candy said...

hummm, agora comia um ;-)
que coisas boas que a tua mãe planta, sabem sempre melhor as coisas caseiras!

kiss

Chocolate said...

Confesso que não consigo comer kiwis... é uma vergonha para mim são sempre ácidos demais ...

Boas colheitas

Libelinha said...

Hummmm... Fico-me pelos Kiwis e maracujás, lol...
Assim que prepararmos o nosso cantinho horticula, vou pedir umas dicas á tua mãe (e umas semantinhas ou plantinhas) para pôr aqui maracujás e Kiwis, hehehe!...

Beijinhos ;P

Blossom said...

farmville? não estás no meu grupo de amigos...como te encontro?

Anonymous said...

Bem, estou cheinho de inveja da tua hortinha. Também gostava de ter toda essa variadade de arvores de fruto.


Beijinhos

Pedro Ferreira.

Poetic GIRL - BELA said...

Ginger, são uma maravilha.

Pinkk Candy, nada como frutinha caseira, acredita

Chocolate, sim é um fruto ácido, mas eu até que gosto de frutos ácidos... mas prefiro um bom chocolate

Libelinha, quando te dedicares á horta diz que eu mando-te "umas
amostras" bjs

Blossom, pois ainda não somos vizinhas. Temos que tratar disso. bjs

Pedro, sim é cuidada com muito carinho pela minha mãe... bjs

Brown Eyes said...

Bela que sorte, frutinha tratada pela Mamã? Que maravilha. Os kiwis é uma das melhores frutas mas, infelizmente, não gosto.Maracujás e tomates, fico com esses, virtualmente. Beijinhos.