Pages

Sunday, November 22, 2009

Cinema Paraíso


"No último fim de semana, um fim de semana chuvoso, convidou a ficar em casa enroscadinha no sofá a assistir um bom filme. O filme de eleição nesse dia foi o "Cinema Paraíso". Devo dizer-vos que "amei" do primeiro ao último minuto. Impossível não nos deixarmos embalar pela paixão do pequeno Totó e da sua paixão pelo cinema. Um filme que nos faz ver que não devemos desistir do que nos dá realmente prazer. Neste caso a paixão do menino era o cinema. Um filme sobre a amizade de um menino e de um homem. Até onde iremos por amizade? E a nossa paixão qual é? Vejam. Recomendo. Bela"

4 comments:

Girl in the Clouds said...

Que filme grandioso!! Adoro este filme, que me comove sempre que o revejo!!

iAna said...

a minha paixão é este filme:)

Poetic GIRL - BELA said...

Girl in the clouds, iAna, eu também adorei. Vamos mesmo para o meu top dos filmes que me marcaram... bjs

Brown Eyes said...

Por amizade já fui bem longe.
Beijinhos