Pages

Monday, November 23, 2009

Eu e os médicos


"Aproveitando hoje que tinha que ir com a minha mãe ás consultas de rotina, aproveitei e também decidi ser consultada. Já nem me lembrava quando tinha sido a ultima consulta no centro de saúde. Acho que já nem me lembrava muito bem da cara da senhora doutora, sempre muito simpática (cof cof). Ora bem para começar devia ter tomado a vacina contra o tétano em 2006, pois aqui a super organizadinha que nunca se esquece de nada, esqueceu-se desse pequeno pormenor. Semana que vem lá irei ter que levar a dita vacina. Segundo ponto, sendo cliente desta médica desde que tinha oito anos, ou seja, há precisamente 26 anos atrás, ela hoje decidiu medir me. Pois bem chegou á brilhante conclusão que eu há alguns anos valentes não saio do 1,50 m, pergunto me porque será? Esperava ela que eu agora chegasse ao 1.70? Continuando, decidiu pesar-me. Pois aí é que reside o problema, é que para além de 1,50 de gente, não chego aos 50 kgs, ou seja fico me pelos 46. Fez uma cara feia, mas eu não tenho culpa, eu comer como, só não engordo. Continuando, perguntou me quando me casava. Devo ter feito cá uma cara, olhei para a minha mãe incrédula, mas que raio tem isso a ver com a consulta? Será que o calendário do computador dela a avisou que eu já estava mais que no tempo de lhe arranjar mais clientes? Respondi lhe que não. E namorado? Mas o que é isto??? mau, já estava a querer saber de mais. Também não respondi. Ficou a olhar para mim. Senti me uma ave rara realmente. Minha mãe respondeu : "ainda não apareceu a forma"... forma?????? bolinhos????? tirem me daqui.... bem para a próxima que me sirva de lição ir sem a mamã pois há perguntas que são deveras embaraçadoras."


P.S. A seguir foi paragem no oftalmologista, resultado que previa, aumento um bocadinho da graduação. Continuo a precisar apenas de óculos para o computador, trabalho, televisão e ler. Claro que a "mãe coruja" me disse logo que é de eu "ler muito" que ando a gastar a vista.... aiiiii a minha vida... Bela"

5 comments:

Girl in the Clouds said...

Para a próxima é melhor ires sozinha!! Lol!! Que interrogatório!!

Diabo de Mulher said...

Ir à "so dotora" sempre sozinha...

Brown Eyes said...

Querem parecer simpáticas e vão sacando perguntas indiscretas.
Beijinhos

Poetic GIRL - BELA said...

Pois para a próxima vou mesmo sózinha. Desta vez é que como a mamã também ia ser consultada fizemos dois em um, mas para a próxima não... beijocas a todas

Miguel said...

Pura espionagem politica, de certeza!!!

Um post giro...