Pages

Friday, November 27, 2009

Gente Famosa... ou nem tão famosa assim

"Noto que sou uma ignorante no que respeita ao futebol quando atendo um jogador do Sporting Clube de Braga e não faço a mínima quem ele é. Apenas tomei consciência de quem era tal personalidade quando "começou" toda a gente a cumprimentá-lo.... E já não é a primeira vez que me acontece, pena é que a maior parte das vezes nem imagine quem são.... Recordo me de um caso em especial, em que recebi a visita de uma banda na altura bastante conhecida do ambiente musical português, e aqui a menina distraída, só depois de os ter atendido, e de eles se terem ido embora é que me veio á ideia quem eram... Só perco opurtunidades de pedir autografos... lol Bela"

5 comments:

Constancinha Purinha said...

Constancinha & Carlota têm a honra de convidar V.Exa para a inauguração da casa de chá e maus costumes, que é a nossa.


Cordiais cumprimentos,


Constancinha e Carlota
As donas da loja!

Minhoca said...

O mulher deixa la q eu provavelmente tb n reconheceria, e q uma gaja n pode estar atenta a tudo e distraida como sou.....

Libelinha said...

Se os reconhecesses se calhar não estarias tão á vontade a fazer o teu trabalho e... De certeza que estão fartinhos que o reconheçam na rua e apenas querem ser normais... Digo eu!...

Beijinhos ;P

PAC said...

Acontece a todos! Dentro do género, a maior barracada que dei foi, na primeira semana de trabalho na minha antiga empresa, confundir a directora-geral com a senhora da limpeza, tendo-lhe pedido... "um paninho para limpar o monitor sff". Só depois me disseram quem ela era...

Brown Eyes said...

Não perdes nada, estou convencida disso. A maior parte dessa gente dita VIP de VIP não tem nada.
Bela estive uns dias ausente e encontro o teu blog cehio de novidades. Vai ser dificil actualizar-me. Beijinhos