Pages

Monday, November 16, 2009

Hoje sinto falta

"Sinto falta de um abraço. Daqueles abraços que vêm sinceros, sem pedirem nada em troca. Um abraço que me envolva, me faça sentir aconchegada. Uma voz que me sussure que tudo irá ficar bem. Umas mãos que toquem meu cabelo, teçam caricias em meu rosto. Quero sentir o suave toque de uns lábios nos meus. Hoje estou assim, carente de carinhos. Carente de um abraço que sossegue os meus fantasmas, que fique assim, apenas pertinho de mim...Bela"

7 comments:

pepita chocolate said...

Podia dar-te um abraço. E posso enviar-te um. Apertadinho. Apertadinho.

Mas acho que não são abraços destes que precisas.

Fica a intenção!
Beijoca!

Brown Eyes said...

Bela o que sentes falta é de amor, não do carinho da amizade. Esse carinho terás sempre, deste lado, longe, mas sempre a teu lado.
Beijinho.

Mr. Me said...

Nah, acho que isso se sente mesmo quando estamos acompanhados. Há dias assim, em que nos sentimos terrivelmente sós e desamparados, mesmo tendo alguém ao nosso lado e considerando que talvez até a amemos...

Eu sinto assim.

Nesse momento, fecho os olhinhos e zás, lá pra trás! E continuo. Que remédio...!

Beijo grande!

Minhoca said...

Ha dias assim :)

Na falta de um abracinho aqui fica um beijinho

Poetic GIRL - BELA said...

Olá a todos, sim tem dias em que a gente quer mesmo mimo.... todos temos dias assim... beijinhos

Anonymous said...

Olá Bela, todos temos essa necessidade de mimo é normal, e é bom que eles existem porque se não a nossa vida ficaria muito penosa. São esses momentos de carinho que nos fazem esquecer os nossos problemas que nos fortalecem interiormente e que nos permitem olhar depois o mundo com mais força. No fundo são estes momentos que valem a pena , é através deles que as pessoas nos transmitem que tu não és indiferente para mim e que te quero bem.

Beijinhos

Pedro Ferreira

Inês (YumeYume) said...

Qauntas vezes não fez já falta alguém que te dispusesse um ombro onde encostar a cabeça e esquecer por umas horas que existe uma vida? Elas ás vezes fica pesada demais /:

Adorei ;) Beijinho*