Pages

Tuesday, November 24, 2009

Poetic Tales


Os meus leitores são o máximo. Nunca esperei que ao criar este singelo Blog fosse encontrar pessoas tão fantásticas desse lado. Tem sido uma experiência tão mas tão gratificante, que tem crescido diariamente. Adoro esta troca de opiniões, de experiências, de palavras de conforto que me chegam desse lado. É impossível alguém se sentir sozinho. É o mesmo que receber a vossa visita na minha casa. Esta é a minha casa, o lugar onde vos recebo. Espero que se sintam por aqui bem acolhidos. Sei que nem sempre sou a anfitriã perfeita, não consigo responder a todos os vossos comentários. Vou tentando mas nem sempre consigo. Mas quero que saibam que significa muito para mim. Não escrevo apenas para mim, apesar de a maior parte dos posts por vezes serem desabafos, como páginas de um diário escrito ao sabor do que a vida me proporciona. Escrevo também por voçês que me visitam e que me habituei de tal forma a ter por perto, que é muito dificil me conseguir afastar. Por isso enquanto existirem leitores, enquanto existir momentos que mereçam que eu os partilhe, tudo isto continuará a fazer sentido. E mesmo que um dia deixe de o fazer, ficará para sempre as minhas palavras aqui espalhadas por este mundo que é a blogosfera e que me tem proporcionado momentos deveras marcantes.

Como tal tenho algo a comunicar-vos:


Por sugestão da Brown Eyes que tem seguido o desenrolar do Conto que tenho vindo a escrever, foi criado um novo blogue http://poetictales.blogspot.com/ onde compilei todos as partes do Conto, e onde de futuro serão publicados todos os textos de caractér imaginário, ou os textos com que respondo a desafios. No fundo ali estará concentrado todos os pedacinhos da minha imaginação.
Por sugestão do PAC a partir de agora o Conto terá o seguinte título: MOMENTO: A DUAS VOZES

Por isso agora, toca a ir espreitar a V PARTE que já está publicada no novo blogue... boas leituras...

A todos obrigada pelo incentivo, é algo que me dá imenso prazer, e mais prazer me dá em saber que alguém lê

5 comments:

Libelinha said...

E eu gosto de te ler... Sinto falta de quando não estás!...

Beijinhos ;P

Carlinha said...

Bela,

Vai ao meu cantinho ver os desafios que lá tens...

Beijo de LUZ!
;)

Girl in the Clouds said...

O teu blog é fantástico e escreves muito bem!! Kiss

Poetic GIRL - BELA said...

Libelinha, oh eu também fico cheia de saudades vossas. Já não consigo passar sem visitar vossas casinhas... bjs

Carlinha, muito obrigada, publicarei assim que possivel

Girl in the clouds, o teu também é muito fixe, gosto muito de lá ir, gosto de ir a um blogue e sentir me bem, é o caso do teu... bjs

Brown Eyes said...

Bela lemos-te e adoramos o que lemos. O conto está a ficar super super interessante. Sabes que nós também não passamos sem as tuas casinhas, tirando a inglesa, porque tenho uma certeza dificuldade em perceber. Há muitos anos que deixei de ler e de falar e já me perco muito.Um beijão minha querida