Pages

Tuesday, November 3, 2009

Puzzle


"A minha vida é um puzzle destes com imensas peças. Existem combinações que encaixam na perfeição, outras por mais que rode as peças por entre meus dedos não há forma de as conseguir encaixar. Olho assim como quem analisa o aspecto final, tomo consciência que ainda me falta encontrar uma ou outra peça para que a imagem comece a ganhar forma, a fazer algum sentido. Já se consegue definir alguma coisa, já não é um misto de peças soltas. Cada peça significa um momento, alguém, alguma coisa da minha vida. Todas as peças terão o seu lugar, algumas terão que provisoriamente mudar de sitio. No final espero conseguir a harmonia das formas, o encaixe absoluto de cada uma das peças que me compoem, tal e qual um puzzle depois de terminado. Aí sim a imagem estará completa, as peças devidamente colocadas. Tudo devidamente alinhado como é suposto ser. Mas que seria da vida, se não fosse mesmo este tirar, colocar, mudar de lugar? Bela"

5 comments:

Brown Eyes said...

Bela tanto tempito se escrever nada? Já andava admirada. Colocaste as peças todas no sítio? A vida é mesmo assim nunca conseguimos ter tudo arrumado. Beijinhos

Poetic GIRL - BELA said...

Brown eyes, pois ontem fiquei sem internet e vi me forçada a uma ausência... bjs

Puzz said...

gostei...

Arisca said...

A parte mais difícil é descobrir as que fazem (ou não) parte da imagem final. Isto para não falar no lugar que cada uma ocupará...

*beijinho

b.vilão said...

O puzzle nunca está completo. E se por algum acaso o sentirmos como tal, a tendência é desfazer a construir de novo... certo?