Pages

Wednesday, November 18, 2009

solo por un beso



"Estou tão mas tão contente que não cabe em mim tamanha alegria.... eu conto, eu conto.... estão ver esse video aí em cima, é a musica que vou dançar no jantar de Natal da Academia onde ando. Sim vai ser a minha primeira actuação, para toda a gente ver. Vamos ter também uma parte de salsa, infelizmente não tenho a música aqui para vos motrar. Hoje consegui finalmente arranjar par. Não foi tarefa fácil somos muitas mulheres, depois cá entre nós que ninguém nos ouve, há lá dois ou três mocitos, que bem não são propriamente os meus preferidos para dançar... daí se fosse para dançar com um deles preferia não actuar. Espero não estar a ser mázinha, pois nem todos aprendemos ao mesmo ritmo e eu também tenho consciência que andam lá várias mulheres que dançam bem melhor que eu. Mas resumindo, tenho um par atinadinho, que me sabe conduzir muito bem e até conseguimos dançar em perfeita sintonia. Prometo que vou ver se consigo que alguém filme a actuação para vos mostrar...Bela"

4 comments:

Brown Eyes said...

Vê lá então se nos trazes um cheirinho. Não estás a ser mázinha, para dançar as pessoas têm que ligar bem. Senão nada feito. Lembro-me que quando era jovem e ia aos bailes só gostava de dançar tango com um rapaz, Fazíamos o par perfeito. Beijinhos

lostinthoughts said...

Gostei da música!
Dos acordes no ínicio...e do ritmo
Deve dar gosto de dançar.

Sempre conseguiste o par!Fixe...
E posso ir ver a actuação?

Beijinhos

Poetic GIRL - BELA said...

Brown eyes, sim tem que haver quimica entre o par senão não sai tão bem.. e temos que sentir a musica dentro de nós... bjs

Maninha, a coreografia está fantástica... muito sensual mesmo. vamos lá ver que tal me vou sair... ainda vai chegar a hora e vou me atrapalhar toda... lol... quanto a veres a actuação podes ir ao jantar se quiseres claro. Vou perguntar lá na academia se podem ir pessoas de fora apenas ver a actuação.... depois digo.... bjs

Anne said...

quando vires o filme digo-te o que verdadeiramente achei mas não quis estragar a surpresa a ninguém ao revelar mts detalhes. só tnh uma sensação. faltaram lá momentos muito importantes e alguma emoção. parece-me tudo demasiado ensaiado, como se não tivesse emoção.
beijinhos