Pages

Thursday, November 12, 2009

Um postal para o Noah

Noah Biorkman de 5 anos, diagnosticado com o estado IV de Neuroblastoma está a morrer. Seus pais pensam que a criança provavelmente não sobrevirá até ao Natal. Daí quererem proporcionar ao seu filho o melhor Natal de sempre. Foi lançado um apelo para que quem quisesse contribuir para um Natal mais feliz do Noah pudesse enviar um postal de Natal para o menino. Nos Estados Unidos toda a gente se tem motivado para proporcionar um "último Natal" a este anjinho e nós deste lado do mundo também podemos ajudar. Para isso basta enviar um postal de Natal para a seguinte morada:

Noah Biorkman
c/o 99.5 WYCD
2201 Woodward Heights Blvd.
Ferndale, MI 48220-1511"

Vamos ajudar? Infelizmente não poderemos evitar a sua morte, mas podemos proporcionar-lhe alguns momentos de felicidade antes da sua partida. Eu vou participar, e tu?

Retirado daqui

3 comments:

Brown Eyes said...

Sempre a mesma "Linda Bela". Obrigada pelas lembranças que tens, por nos ajudares a contribuir em causas tão nobres. Isto é que é Beleza, a que tu tens. Claro que vou contribuir. Um beijinho grande

Libelinha said...

Podia fazê-lo mas... Não faço!... Penso que temos que olhar mais para dentro e... Deve haver muitos meninos em Portugal a precisar do mesmo... De um simples postal que lhes alegre o Natal... Sendo o último ou não!...

Beijinhos ;P

Poetic GIRL - BELA said...

Brown Eyes, sou e sempre serei adepta de ajudar os outros. Não tenho muito, mas tenho boa vontade e se posso alegrar alguém com um simples acto meu dá mais sentido á minha vida... bjs

Libelinha, sim concordo contigo.Há muitas crianças nossas que precisam de carinho, amor, e de bens essenciais. Também temos que apoiar as causas nacionais. E eu apoio. Várias até. Mas este caso em questão tocou me imenso. bjs