Pages

Wednesday, November 4, 2009

Visto do Céu (Lovely Bones)

video

"Aqui está um filme que não vou querer perder. Li o livro há alguns anos atrás e a sua história é deveras marcante. Retrata a perspectiva de uma adolescente vitima de assassinato e a visão que ela tem da vida do seu assassino e da sua familia depois de morta. Poderá ela interceder no futuro? Conseguirá ela desmascarar quem tanto mal lhe fez? E se ele repetir a proeza, e se a irmã dela correr o mesmo risco de vida? "Visto do Céu" é um livro forte, com passagens duras de ler, presumo que se o filme estiver á sua altura, será sem dúvida um enorme sucesso. Eu estarei lá para ver... Bela"

10 comments:

Miguel said...

Nunca tinha ouvido falar mas com essa descrição... Também estarei lá para ver.

Mas não vou comprar o bilhete um mês antes...

;)

Libelinha said...

Quando vi o titulo do teu blog, pensei: Será mesmo aquilo que eu estou a pensar?!?...
E é!... Adorei ler este livro, tem realmente passagens muito fortes e... Fartei-me de chorar!... Vou querer ver o filme!

Beijinhos ;P

Brown Eyes said...

a história é interessante, pelo que contaste interessa-me. Obrigada por mais este apontamento.

Olhos Dourados said...

Parece-me interessante!

Poetic GIRL - BELA said...

Miguel, penso que para este filme não será necessário comprar bilhetes com antecedência, embora não tenha duvidas que vá ser excelente... bjs

Libelinha, é lindo o livro não é? eu também mecheu bastante comigo... e pelo que vi do trailer parece estar muito bom também... bjs

Brown Eyes, se puderes ler o livro, aconselho... se morassemos mais perto emprestava-te... é muito bom mesmo... bjs

Olhos Dourados, é mesmo!!!!!

Brown Eyes said...

Se morassemos perto teriamos muitos livros que trocar, assim...

Carla said...

Eu também li o livro e AMEI, está muito bom. Já tinha visto o trailer mas não sei para quando é, já se sabe a data da estreia???

Beijocas

Poetic GIRL - BELA said...

Carla, estreia dia 11 de dezembro mas nos estados unidos. Provavelmente por cá só lá para janeiro ou fevereiro. Temos que nos manter atentos... bjs

Carla said...

É uma boa noticia para mim então, se for lá para meio de fevereiro melhor =) estarei de regresso a casa, mas definitivamente!

beijinhos*

pepita chocolate said...

Tenho o livro ali na prateleira. Gostei mas confesso que andei sempre com o coração aos pulos.

Forte, mesmo forte! mas bom, muito bom!

Beijoca!