Pages

Wednesday, December 30, 2009

Ano novo, Blog renovado

"Estou tranquila. Em paz comigo e com os meus fantasmas. Por vezes as mudanças radicais só nos trazem sentimentos bons. Decidi começar a onda de mudanças com o Blog. Comecei pelo Blog, primeiro por ser mais fácil desprender do que deixei em 2009, segundo por ser uma pessoa que precisa de constante mudança. Não gosto da monotonia. Gosto de me impôr mudanças, desafios, só assim funciono em pleno. Há muito desejava ter aqui algo que fosse mesmo meu, personalizado, que reflectisse a minha maneira de ser. Consegui. Com a ajuda do meu primo Nuno o artista da familia (o mérito é todinho dele do banner) penso que conseguimos dar ao blog um ar fresco, jovem, que afinal de contas é o que eu sou. Adorei a combinação de cores escolhida por ele, adorei o banner que tem mesmo muito de mim. Só alguém que me conhece tão bem conseguiria mesmo fazer isso. A minha querida Gisela contribuiu com a criação da bonequinha que está no meu perfil, e que eu adorei. Estou rodeada de gente talentosa, sem dúvida... Definitivamente esta mudança marca o inicio de 2010 e nada melhor que uma mudança de look para iniciar o ano que se aproxima. Pondero seriamente em fazer isso comigo também, mudar completamente o look, se bem que nessas coisas já não sou tão aventurosa assim.... Espero que gostem. Espero que continuem a se sentir bem acolhidos por cá. Porque eu adoro receber-vos... Encontramo-nos em 2010. A todos votos de um excelente 2010, cheio de coisas boas ok? Bela"

17 comments:

gi said...

Adorei o novo look! Combina contigo, este ar fresquinho e leve! :) Parabéns ao Nuno e a ti! :)******

diz q disse said...

Parabens a todos os intervenientes nesta mudança!!!
Ficou fresquinho como diz a Gi, uma combinação de cores muito boa, gostei!

Aproveito para deixar já aqui os meus desejos de um 2010 cheio de surpresas boas para ti querida ;)

Beijo

Girl in the Clouds said...

Votos de um excelente 2010!!
Gosto bastante no novo look do blog!! Está muito giro!!

Nuno Dias said...

AAAAHH! Agora dá gosto de cá vir. Limpinho, com melhor leitura, o conteúdo já respira. Foi um prazer ter renovado o look para ti. Espero mesmo que tenhas gostado. Vou começar a vir cá mais vezes, até porque já me sinto em casa, também. :D

Bjs primita e que 2010 seja ainda mt melhor do que 2009. *smooch*

Carla said...

Gostei muito da nova imagem do Blog, espero que traga muitos e bons post's e que estes marquem o ano de 2010 da melhor forma =)

Beijinhos*

Carla said...

Gostei muito da nova imagem do Blog, espero que traga muitos e bons post's e que estes marquem o ano de 2010 da melhor forma =)

Beijinhos*

Brown Eyes said...

Excelente imagem. Blog modificado, ano novo, vida nova. Assim esperamos que aconteça, que consigas modificar também a tua imagem exterior que, a interior, queremos igual. Beijinhos e um óptimo 2010

the bloom girl said...

Está giro.
Feliz 2010.

Libelinha said...

Sabes... Ontem lembrei-me de ti!... Fiz o meu contributo de solidariedade do ano 2009, hehehe!... Eu que prefiro ajudar directamente as pessoas do que instituições... Um dia explico-te porquê (via e-mail, hehehe)!...

Adoro o novo look e que esta mudança te traga todas as outras que queres e precisas!

Um excelente 2010!...

Beijinhos ;P

Pinkk Candy said...

olá, gostei, faz bem mudar. :)
Imaginava-te loira, por causa do outro banner =P
Bom Ano 2010, cheio de coisas boas!!!

kiss

Asdrúbal Costa said...

O cabeçalho está porreiro de facto

Asdrúbal Costa said...

O cabeçalho está porreiro de facto

Tempestade said...

Tudo lindo!
Eu mudei o meu recentemente mas estou pensando em mudar mais uma vez no aniversário dele, que será em Fevereiro, mas não tenho artistas pra me ajudar. rs...
Lindo 2010 pra você.
Beijos Tempestuosos!

Anonymous said...

ola Bela,eu gostei do novo look deste espaço, gostei das cores acho que trazem alegria e da menina que penso que a intenção é representar-te,achei engraçada. Quando eu me sinto bem comigo próprio, acho que toda a gente ganha, faço o que tenho a fazer com mais satisfação e as pessoas são tratadas com um sorriso de orelha a orelha. Talvez te aconteça o mesmo contigo!! Acho que todas as mudanças são bem vindas desde que nós façam sentir bem e que de alguma forma melhorem a nossa vida.
Eu também não gosto de monotonia, acho que quando entramos nela a nossa chama começa-se a apagar.
Um excelente ano para ti, é o que te desejo.

Beijinhos

Pedro Ferreira.

Poetic GIRL said...

Gi, também cá está a tua contribuição... bjs

Diz que disse, Obrigada tu fazes parte das coisas boas de 2009... bjs

Nuno, espero que sim venhas cá mais vezes... beijocas

Carla, sim vamos ver se me anima... beijos querida

Brown eyes, a interior não vai mudar nunca... beijocas

Bloom Girl, obrigada

Libelinha, gostava que me contasses isso....um bom 2010... bjs

Pink Caddy, sou mesmo moreninha... quer dizer, cabelo escuro que morena só no verão lol... bjs

Asdrubal, obrigada, ainda bem que gostas

Tempestade, eu nunca estou satisfeita, tenho sempre que mudar algo... bjs

Pedro, Obrigada pela tua opinião,esperava-a ansiosa, já que és uma visita regular aqui pelo cantinho... e a tua opinião conta e muito... beijinhos

cantinhodacasa said...

Mudar o look faz bem a si mesma.
Por vezes, basta um corte de cabelo, ou uma penteado novo, umas roupas basic, mas bem escolhidas para que a pessoa se sinta bem, confortável e bonita.
Acredite que isso ajuda, e muito.

Beijinho

cantinhodacasa said...

Mudar o look faz bem a si mesma.
Por vezes, basta um corte de cabelo, ou uma penteado novo, umas roupas basic, mas bem escolhidas para que a pessoa se sinta bem, confortável e bonita.
Acredite que isso ajuda, e muito.

Beijinho