Pages

Tuesday, December 29, 2009

Aviso

"Aproxima-se o ano de 2010 e com ele a necessidade de mudança. Para começar com as mudanças que me impus a mim mesma vai ser mesmo aqui pelo Blog. Vou remodelar completamente o look da minha (vossa) casinha. Não estranhem se nos próximos dias passarem por cá e encontrarem a porta fechada. Não vai ser por muito tempo. Apenas até á conclusão das obras necessárias para vos acolher melhor ainda. Isto de se ter um designer na familia tem muito que se lhe diga, depois de muitos pedidos, chantagens, queixumes lá me fez um banner digno deste meu cantinho... Voltarei. Voltarei nova, reforçada, preparada para mais um ano de posts na vossa companhia que tanto prezo... Aguardem-me. Bela"

4 comments:

Libelinha said...

Casinha nova?!? E ainda por cima feita por um designer?!?... Hummm... Vou ter inveja, lol!...
Faz as mudanças que achas que precisas mas... Volta! Com força!...

Beijinhos ;P

Girl in the Clouds said...

Feliz 2010!! Beijinhos

Brown Eyes said...

Pois, tentei entrar e...fechado para obras.
Beijinhos

Asdrúbal Costa said...

Eu até comentava e comparava o novo look... Se conhecesse o antigo!