Pages

Saturday, December 5, 2009

É hoje

"Um friozinho na barriga é o que sinto hoje quando me lembro que logo á noite vou ter a minha primeira apresentação das danças latinas. Eu que sempre fui uma pessoa reservada, que sempre fugi de tudo o que fosse exposição pública, vou hoje ser posta á prova e logo com uma actuação deste nível. Estou nervosa. Estou ansiosa. O desconhecido sempre nos deixa assim não é? Mas estou a "amar" esta adrenalina que me corre nas veias e que me faz sentir tão, mas tão viva. Sei que vou dar o meu melhor, no fundo acho que é isso que importa. Mas serão os minutos mais longos da minha vida certamente. A coreografia é linda, sensual. A música espetacular... Logo logo passarei por cá para vos contar como correu. Torçam por mim tá? bela"

9 comments:

Korrosiva said...

Break a leg ;))

diverte-te!!

Brown Eyes said...

Estou de fim de semana mas não queria deixar de te desejar sorte. Tu sabes que tudo correrá bem. Esse friozinho é natural, queremos sempre que tudo corra MUITO BEM, não podemos falhar, daí esse nervosismo miudinho. Beijinhos linda.

Carla said...

Toda a sorte para esse momento =)
Aproveita o prazer desse mesmo momento deve ser delicioso =P

Beijinhos*

Anonymous said...

Eu acho que todas essas sensações só querem dizer que vai ser um grande momento para ti e que vais deslumbrar todos os que tem o prazer de estar a ver a tua actuação.

Beijinhos

Pedro Ferreira

Girl in the Clouds said...

Vai correr tudo bem!!
Temos que conviver com essa ansiedade, é normal!! Mas, é tão ter novos desafios!! Kiss

poetriz said...

Que chique‼ Podia gravar a dança e mostrar pra gente... rsrsrs...

Boa sorte‼

Bjs‼

pepita chocolate said...

Espero que tenha corrido tudo bem e que tenha sido de arromba!
Num espectáculo destes, a transpirar sensualidade certamente terás sido um sucesso!

Beijoca!

Pedro Vitorino said...

E que bem...que bem...que bem que dançamos...já vi alguns dos vídeos...fomos todos "lindos"...lol...Em Março há mais...até lá...

Poetic GIRL - BELA said...

Obrigada pelo apoio, sim correu muito bem. E eu estou muito contente. Pensei que me ia custar mais, agora estou ansiosa pelas próximas actuações... beijinhos....

P.S. Já podem espreitar o video da actuação