Pages

Thursday, December 10, 2009

Eu gulosa me confesso...


"Depois destes dias stressantes que tive, primeiro com a actuação, depois com o exame os meus níveis de açúcar desceram drasticamente. Senti uma necessidade imensa de chocolate. Devorei eu e a minha mummy uma tablete das grandes de chocolate milka. Acreditem que me soube pela vida. Acho que até já fiquei mais animada, estava mesmo a precisar de algo doce, depois do dia de ontem. E como não tinha abraços, nem beijinhos, olha foi mesmo o milka para me consolar... e que bem que soube... já me sinto outra. De vez em quando sinto mesmo a necessidade de comer chocolate. E quando essa necessidade bate não descanso enquanto não o faço... Querem um bocadinho? Oh já não há mais... temos pena, comi-o todinho... Bela"

P.S. Fui de propósito ao Pingo Doce para comprar uma caixa de Ferrero Rocher porque me deu os desejos e qual não foi o meu espanto quando a empregada me disseram que não vendiam.... Não têm Ferrero? Fiquei desolada. É que me apetecia mesmo Ferrero hoje

7 comments:

cereja said...

Humm...ferrero. É de comer e chorar por mais!!! :)
Mas eu já vi à venda no Pingo Doce! Se calhar ela enganou-se...

Poetic GIRL - BELA said...

Cereja, pois ela nem me soube dizer se já tinham tido ou não. Estranhei toda a gente vende Ferrero.. bjs

Girl in the Clouds said...

Também adoro chocolate!! Tão bom!! Gosto é mais de Mon Cherie do que ferrrero!!

Brown Eyes said...

Adoro ferrero mas, como não tinham? Não estamos no verão!!! Reclamaste? No livro amarelo? rssssss

Carla said...

Sabe pela vida, fazer uma dessas loucuras de vez em quando =)

Eu ando tão bem comportada que tenho uma tablete de milka guardada para o meu namorada, para lhe dar quando chegar ao aeroporto daqui a uma semana.

Quanto aos ferrero, espero já ter umas quantas caixas em casa, para comer antes, durante e depois do natal...e na passagem de ano claro, é que nesta altura do ano tudo se aceita e é perdoado =)

Beijinhos*

Libelinha said...

Hummmmm... Ferrero Rocher...Até me babo, lol!... Não sou muito de chocolates mas apareçam-me com Ferrero Rocher á frente e é ver-me babar literalmente, lol!...

Beijinhos ;P

Korrosiva said...

eu todos os anos deito fora carradas de ferrero, que insistem em oferecer pelo natal e que não gramo grande coisa... resultado como uns 2 e lá para março mando o resto das caixas para o lixo ehehhe

beijinhoss