Pages

Sunday, December 6, 2009

A minha estreia

video

"Como prometido mostro aqui o video da minha actuação. O inicio ficou um bocado mal gravado pois quem me fez o favor de gravar estava um bocado nervoso com o pedido. Imagina se estivesse lá a actuar mesmo, queria ver. Para vos ser sincera não custou nada. Até ao momento de entrar sim estava nervosa, sim estava cheia de "dores de barriga", mas mal a música tocou deixei de sentir isso tudo, passei a existir só eu, a musica e o meu par, que devo dizer foi fantástico. Apreciem. Espero que gostem. Assim já ficam a conhecer a Poetic Girl, sou aquela baixinha que se vê mais no video, cujo par é o cavalheiro loiro, que se chama Nuno, meu par. Tenho mais uns videos depois para publicar das outras actuações, mas isso ficará para outro dia... agora vou ali esquecer as danças e dedicar me ao inglês que o exame é já quarta feira. Bela"

14 comments:

Girl in the Clouds said...

Muito bem!! Boa actuação, estás de parabéns!! Kiss

diz q disse said...

Vês?!?!?! eu disse q ia correr bem ;)
E confirmou-se, saiste-te mt bem, parabens ;)

Bjs

diz q disse said...

Vês?!?!?! eu disse q ia correr bem ;)
E confirmou-se, saiste-te mt bem, parabens ;)

Bjs

Carla said...

Tão querida =) adorei ver. Parabéns!!!

Brown Eyes said...

Muito bem. Dançaste lindamente e como vês não custou nada. Beijinho

pepita chocolate said...

Já espreitei há pouco e acho que estiveste lindamente. Vá, continua a ensaiar uns passinhos de dança, para nos voltares a deslumbrar.

(a mim deslumbraste, a mim que sou um pé de chumbo!)

Beijoca e boa sorte para o exame!

gi said...

Adorei ver! Muito giro :) beijocas

Minhoca said...

E correu muito bem :)

Muito bem

Filipa Monteiro said...

Uauuuuu

Mas que bem que ela está, gostei muito de ver!

Parabéns ;)

***

Hannah said...

Ena Ena!
Parabéns linda!

Desejo-te uma boa semana e um excelente feriado.

Jokinhas

Pedro Vitorino said...

bah...nao me filmaram nesse video..lol...
Cá entre nós...o doni e a sandra adoraram a forma como estivemos...talvez a melhor coreografia da noite!
Depois também vou colocar uns vídeos no meu blog...quando falar com a Ana.

Anonymous said...

Acho que dançaste lindamente. Realmente encantaste.

Beijinhos

Pedro Ferreira

Poetic GIRL - BELA said...

Obrigada a todos. Sim estou bastante orgulhosa da minha participação. Podia ter feito um ou outro pormenor melhor mas isso sou eu que sou perfeccionista e sei que não me sairam tão bem como queria... para a próxima sai melhor com certeza... beijinhos

cantinhodacasa said...

Muito bem.
Sentiu o que senti a primeira vez quando dancei Flamenco, não só em palco, mas também em plena Arcádia num dia de sol em Junho de 2004.

Beijinho