Pages

Wednesday, December 23, 2009

Os meus votos

"Amizade. Respeito. Carinho. Alegria. Esperança. Sorrisos. São apenas alguns exemplos do quanto tenho recebido desse lado a cada post novo. Deste lado posso- vos oferecer amizade, carinho, admiração, alegrias, tristezas, amizade, amor. Não tenho palavras que consigam expressar o que este blogue me trouxe. Existem pessoas tão fantásticas desse lado. Sinto que muitos de voçês me parecem amigos de longa data, estamos apenas separados devido a questões geográficas, o resto está lá. A companhia que me fazem é enorme. Eu rio, eu choro, eu emociono -me com os vossos posts e a cada um deles sinto me muito mais enriquecida. É como se me fosse permitido espreitar o diário de alguém, partilhar os momentos bons, os menos bons. Este post é para todos os que me visitam e para todos os que visito. Não vou citar nomes, os donos sabem quem são. E isso basta me. A todos um Santo Natal. É apenas o que desejo, pleno de harmonia, paz e coragem para enfrentarmos juntos o 2010 que se aproxima. Um beijo grande da Poetic Girl"

17 comments:

Korrosiva said...

Um Natal feliz, e um 2010 cheio de coisas boas :)))

beijinhoss

art.soul said...

um natal cheio de sorrisos para ti Bela!

Carla said...

Que o resto dos dias que completam o ano de 2009 sejam um passaporte para um 2010 cheio de mais posts, boa escrita e sentimentos que nos completam...uns melhores que outros é certo, porque tudo faz parte de nós e nos constrói.

Um grande Natal cheio de coisinhas boas e companhia da boa =)

Beijocas natalícias*

Chocolate said...

Um feliz Natal para ti cheio de coisas boas!

BJS

M. Céu Fernandes said...

Olá querida.
Passei para desejar um santo Natal, repleto de prendinhas e muita Alegria!
Que 2010 seja um ano de concretizações a todos os níveis!
Um grande beijinho,
M. Céu

Libelinha said...

Que todos os teus desejos se concretizem este Natal e durante o ano de 2010 e todos os que se seguirão!...

Beijinhos ;P

Brown Eyes said...

Bela obrigada pelas tuas palavrinhas. Seguimos-te até ao fim do mundo porque lemos neste blog um coraçãozinho cheio de amor e carinho para dar. TUDO DO MELHOR para ti. Beijinhos

Girl in the Clouds said...

Bonita mensagem natalícia!!
Feliz Natal!!
Beijinhos

afectado said...

feliz natal!

diz q disse said...

Vim a correr para te desejar um Santo Natal e um 2010 cheio de coisas boas, carregadinho de saúde, felicidade, amor, amizade e sucesso pessoal e profissional.

Beijo

the bloom girl said...

Feliz Natal.

beijinho

Saltos Altos Vermelhos said...

Feliz Natallllllll! Muitas felicidades! ;) Merry Christmas!!!!

pepita chocolate said...

Um Feliz Natal para ti!

Que a magia do Natal toque toda a gente. Que o amor seja mais intenso, e a paz mais musical. QUe os melhores presentes sejam saúde, paz e prosperidade!

Que os laços sejam alegrias e o papel de embrulho, amor.

E O Natal será sem dúvida Feliz!

Beijoca!

gi said...

Desejo-te um Natal cheio de coisas boas, tal como mereces :) Beijinhos muito gordos e doces******

Sofá Amarelo said...

Olá, bigado por todos esses desejos.

Boas Festas e o maior beijinho do Sofá Amarelo!!!

Anonymous said...

Ola Bela, acredito se fosse perguntar a algumas pessoas, o que eles queriam para a vida deles ? Penso que haveria pessoas que responderiam, Eu gostaria de ser feliz. O ser feliz é muito abrangente, alguns provavelmente seriam felizes se ganhassem o euro milhões, outros se tivessem mais amor por parte da família, outros que acaba-se a guerra nos seus países etc. Eu desejo que sejas mais feliz do que ontem, que vais adquirindo o que te faz falta para seres cada vez mais feliz. Desejo que continues a ser essa pessoa com esse coração enorme, cheio de amor para dar, a quem realmente necessita e merece.
Agradeço-te todos estes textos que tenho lido e comentado.

Beijinhos

Pedro Ferreira

cantinhodacasa said...

Á medida que fui descendo na leitura dos post, convenci-me de que seria uma pessoa bonita.
E é, porque deduzo que a jovem na foto é a menina poeticgirl.
Não perca a esperança e seja positiva.
Energia positiva é muito bom e ajuda a superar as dificuldades.

Beijinho

Bom Ano.