Pages

Tuesday, December 22, 2009

Para a Gi

Há aquelas pessoas que entram em nossa vida e vêm para ficar. Hoje vou-vos falar de uma menina que conquistou um lugar especial em minha vida. Conheci-a num dia frio este ano. Acho que até chovia nesse dia. Uma menina timida, dona de um sorriso bonito, olhar expressivo. Desde logo senti uma enorme empatia por ela. Demo-nos bem desde o primeiro momento. Para ser sincera acho que monopolizei a situação, devo ter lhe parecido uma tagarela que nunca mais se calava. Eu sou assim, quando gosto de alguém assim á primeira, abro meu coração de imediato. E foi isso que fiz. Ao longo destes meses temos desenvolvido uma amizade bonita, cheia de confidências, de trocas. Sinto que daquele lado está alguém parecido comigo, que me entende, que me acarinha, que me puxa as orelhas se for caso disso. Este post é-lhe dedicado. Porque eu sou adepta de que devemos sempre dizer ás pessoas o que significam para nós. Sempre. Por isso minha querida Gisela, ao leres estas palavras quero que saibas que gosto mesmo muito de ti. Desejo que sejas muito feliz, que nunca percas essa capacidade de caminhar nas nuvens e de nos brindares com esse teu sorriso. Porque há pessoas demasiado especiais para as deixarmos fugir da nossa vida, espero que neste novo ano que agora inicia nossa amizade continue a fortalecer-se- GOSTO MUITO DE TI.

PS: a imagem que vêm em cima é feita pela própria, ide espreitar o blogue dela pois ela além de especial é uma menina muito prendada....

9 comments:

Daniel said...

Que miuda espetacular, quero uma Gi só pra mim. :)

Tou a brincar, o carinho da Gi é demasiado grande para não ser partilhado. Mas não te esqueças, quem é amigo e te apresenta pessoas interessantes, quem é? :P

Ana said...

Bom natal belinha... :)

Miguel said...

Bela,

Desejo-te um feliz Natal e que 2010 te corra muito melhor do que aquilo que desejas...

:)

beijinhos

Poetic GIRL - BELA said...

Daniel, sem dúvida és o meu herói!!!!!! beijos

Ana querida, um excelente Natal para ti e para a tua familia. Dá uma beijoca á D por mim... bjs

Miguel, Feliz Natal para ti também, e vais ver que em 2010 vai ser fantástico... bjs

Brown Eyes said...

A Gi deve ser mesmo como descreveste: Linda e teve a sorte de encontrar alguém com um coração enorme.
Beijinhos

gi said...

Querida amiga,

Já sabes que sou um coração de manteiga e por isso fartei-me de chorar ao ler as tuas palavras. Senti-me muito especial pela amizade e carinho que me dedicas e que retribuo totalmente! Claro que a nossa amizade vai continuar a crescer e também não te vou deixar fugir da minha vida :) é muito raro encontrar alguém como tu, sem medo de dar e receber amor, sem medo de dizer o que sente, e eu adoro isso, e acho que é o que me faz sentir tão à vontade contigo. Adoro a tua sinceridade, o teu sorriso, a tua doçura, e já não iria ser capaz de viver sem isso na minha vida!
Obrigada por todos os momentos especiais que me tens proporcionado, e que tenho a certeza que continuarão a acontecer :)
Muitos beijinhos e Feliz Natal!!! O meu vai ser com certeza muito feliz depois de uma prendinha destas ;)******

p.s.: Dani, há carinho que chegue para toda a gente :)***

lostinthoughts said...

No outro dia falávamos do facto de se perderem uns amigos, e ganharem outros.
Eu cá acho que a nossa Gi vale por todos os outros "amigos" que perdemos este ano.

Beijos

gi said...

oh... assim já começo a ficar embaraçada :$ Obrigada pelo vosso carinho :) sortuda sou eu que vos ganhei a todos :D****

cantinhodacasa said...

A Gisela á a menina do Sapo.
Foi pelo destaque que cheguei aqui.
E,incrivelmente, não fiz um único comentário no blog dela, pois a minha curiosidade em saber quem é a amiga dela trouxe-me aqui ao seu blog.
Beijinho