Pages

Friday, January 22, 2010

Deixem-me


"Será que podiam parar de fazer perguntas para as quais nem eu própria tenho resposta? Escusam de fazer essa cara de pena para cima de mim, como se fosse o fim do mundo. Não é. Nunca foi, nem nunca será o fim do mundo para mim. Se pensassem um bocado antes de formularem certas perguntas evitavam as respostas que ouvem. Haja um bocado de decência, há coisas que não vale a pena perguntarem pois podem bem imaginar a minha resposta. Ás vezes dá-me a impressão que só querem mesmo se assegurar que as coisas continuam na mesma. Para sossego vosso, para meu desassossego. Que mania esta gente tem de se meter onde não é chamada! Eu seria incapaz de formular certas perguntas que por vezes tenho que engolir... Bela"

toda uma semana de boa disposição vai por água abaixo assim em questão de segundos... por mais que não queira que mexa comigo, não consigo ficar indiferente. Quando me vão deixar de cobrar? quando? para onde quer que me vire sempre o mesmo assunto, já chateia. Nem deixam uma pessoa viver em paz!

12 comments:

Puzz said...

não sei que perguntas te fazem...

a mim só apetece fugir das que me fazem!

Gingerbread Girl said...

Há pessoas que gostam de meter o dedo na ferida... mesmo nas que já estão a cicatrizar. E com que gosto o fazem...


bjinhos*

Brown Eyes said...

Bela é exactamente o que diz a Ginger. Não é curiosidade é mesmo maldade. Mas tens que criar uma carapaça para isso e não deixares que te incomodem. Vais aprender linda. Uma má resposta vai originar que nunca mais te façam perguntas. Fá-lo sem dó nem piedade. Não aprendem a bem aprendem a mal. Beijinhos

Pinkk Candy said...

Não sei do que se trata, mas às vezes há certas perguntas, que só nos magoam. As pessoas às vezes são umas insensíveis, por maldade, ingenuidade ou por burrice!
Tenta não ligar!

XOXO

Nuno G. said...

nao te deixo... cheguei agora e vou andar atento a tua escrita...
beijo!

(www.minha-gaveta.blogspot.com)

made in ♥ love said...

sem palavras.... adorei.

Obrigada pela tua visita e palavras... são uma super motivação :)

Beijinho muito grande
Eduarda

Poetic GIRL said...

Puzz: acredita ás vezes dá mesmo vontade de fugir! bjs

Ginger: È isso mesmo, parece que lhes dá prazer cutucar as feridas dos outros. Feridas que ainda andamos a lamber... bjs

Pink Caddy: Eu tento não ligar mas por vezes as palavras são tão duras, tão frias, que parecem facas... bjs

Brown eyes: Eu só queria que me deixassem em paz, que não me cobrassem por a minha vida ser diferente dos outros... bjs

Nuno G.: Bem- vindo, pena dares logo de caras com um post destes... ;)

Made in Love; um destes dias não vou resistir e vou ter que te encomendar uma das tuas peças. São mesmo magnificas. COntinua o bom trabalho.... bjs

gi said...

Querida, às vezes as pessoas não entendem o quanto um assunto nos faz sofrer e nos persegue, e o quanto nos esforçamos para o esquecer... e exactamente quando estamos em paz, lá vem o assunto novamente. Acredito que nem sempre é por mal, magoa na mesma, mas custa mais se acharmos que foi de propósito para nos magoar. Beijinhos grandes***

Miguel said...

Temos de ser superiores a isso... Há quem prefira viver a vida dos outros que a sua... o que é bem sintomático...

Beijinho (sssss)

Poetic GIRL said...

Gi: É parece que escolhem a altura certa para o fazer... bjs

Miguel: Sim por vezes deviam se focar mais na vida deles mesmo... bjs

Brown Eyes said...

Tens direito a isso: a teres a tua vida, tua.

Poetic GIRL said...

Brown eyes: Pois tenho mas ás vezes as pessoas fazem de conta que não.... bjs