Pages

Monday, January 25, 2010

Esta semana


"Esta semana vai ser decisiva para mim. Vou ter que escolher o caminho a seguir. Estou dependente de um resultado para saber se dou um passo em frente ou se dou um passo atrás. Lancei os dados, agora aguardo o desfecho. Independentemente do resultado acho que alguma coisa já começa a mudar em mim. Uma consciência de que tudo tem o seu tempo na vida. E há alturas que temos mesmo que nos desprender das teias emocionais para deixar a razão tomar as suas decisões. Não posso continuar assim. Imaginem alguém preso de pés e mãos que não se consegue desprender, é assim que me sinto. E não gosto. Gosto de me sentir livre, não presa a pessoas ou lugares. Aos 34 anos de vida, tomei consciência de que a vida nunca é o que a gente quer, a não ser que a gente lhe diga o que quer. E eu quero e muito. Espero ansiosa por sexta feira em que o meu destino vai começar a mudar. Sexta feira ou vai ser um dia muito alegre ou um dia muito triste. A ver vamos. Falta pouco.... Bela"

15 comments:

Girl in the Clouds said...

Estou a torcer para que tudo corra bem!! kiss

Berdades said...

Boa sorte!

Carla said...

Que seja um dia muito alegre entao...pensamento positivos =)

Nuno Dias said...

Só te posso desejar muita sorte, priminha! ;)

luciana teixeira said...

eu vou tocer para que de tudo certo e que as noticias sejam as melhores, porue tenho vivido num certo "limbo" e acho isso uma chatice sem par.

um abraço!

art.soul said...

resta-me desejar-te que essa seja "a primeira sexta-feira do resto da tua vida" ;) hehe
boa sorte

Libelinha said...

Estou aqui a torcer por ti!... Com muita força!...

Beijinhos ;P

diz q disse said...

Vai ser um dia feliz ;)
Vais ver q sim ;)
Estamos todos a torcer para que as noticias sejam boas.....


Bjs

Bloguótico said...

Muito boa sorte!! Ainda que dês um passo atrás, verás que depressa darás dois em frente! :D

Loucuras de e por amor said...

Olá!
Sei o que isso é ... espero que corra tudo pelo melhor!
Kisses

Petra Pink said...

boa sorte!
que sexta-feira seja um dia feliz colorido e cheio de projectos aliciantes. beijo

Gabriela... said...

Força, vais ver que vai corre tudo bem!
Eu também ando aqui com o coração pequenino, mas ainda estou na fase que não sei bem o que fazer tipo "should I stay or should I go".
Jinho fofo

Poetic GIRL said...

Hoje não vos vou responder individualmente, quero agradecer-vos pelo apoio dado. Como poderão ver no post acima as coisas correram muito bem e eu hoje sou uma poetic girl feliz! Mais uma vez, obrigada! bjs

cantinhodacasa said...

Bela, com essa idade estava eu tb presa por vários lados e com muitas tribulações.
Revivi alguma coisa da minha vida em palavras aqui escritas.
Força.
Beijinho

Brown Eyes said...

Bela que seja um dia muito feliz e que traga outros ainda mais felizes. Beijinhos