Pages

Sunday, January 3, 2010

Facto Curioso

"Deixa-me curiosa as pessoas que escrevem nos carros menos limpinhos frases como "Lava me porco" e por aí fora. Fico a pensar cá para comigo se mais porquitas não serão elas que sujam os seus dedinhos nos ditos carros. O que acham voçês? Não faz sentido, quem será mais porco? O dono do carro ou quem escreve? Deixo á vossa consideração, pois eu já sei a minha resposta... Bela"

P.S. Sim eu sei que o meu está a precisar de uma banhoca, semana que vem trato disso (se não tiver nada melhor para fazer)

7 comments:

poetriz said...

Na verdade isso é coisa de quem gosta mais de cuidar da vida dos outros que da própria...

O meu tá sujo tb, mas deixo na garagem onde os dedinhos alheios não alcançam...

Bjs!

Nuno Dias said...

LOOOL

É uma boa perspectiva de ver a situação! XD

afectado said...

escrever isso no carro dos outros é, acima de tudo, uma falta de educação...

art.soul said...

realmente, sujam o dedito... nunca pensei nisso... também nunca me aconteceu, tenho um marido que me lava o carro de 15 em 15 dias. lol
ai, é o amoooooooooor

Libelinha said...

Deixa lá que a chuvinha boa trata disso, lol!... Não sou de lavar muitas vezes o carro... O pó dá protecção á tinta, lol!...

Beijinhos ;P

cantinhodacasa said...

De acordo. Eu digo que o carro é para me servir e não para servi-lo a ele.
Óbvio que, por vezes , está cheio de pó, mas nem sempre há tempo para o lavar.
E mais que por fora, por dentro é que precisa de limpeza.

Beijinho

Brown Eyes said...

Quem escreve. A mim podiam-me pagar para sujar o dedo a chamar porco a alguém só porque não lava o carro. Quero lá saber, o carro não é meu. Cada um tem direito a ser livre para viver e ter as coisas como quer.
Beijinhos