Pages

Wednesday, January 27, 2010

Fly fly away...


"Querida amiga,

O que eu não daria para estar contigo nesse avião. Esperam-te um sem número de experiências que espero sinceramente sejam únicas. És uma menina especial que tive a felicidade de encontrar, partilhamos a mesma paixão pelos livros, conosco nunca há falta de tema de conversa não é? Aproveita cada minutinho, é mais um patamar que sobes, mais uma conquista. Talvez uma das que te irá marcar mais. Brevemente estarei eu num avião para me encontrar contigo. Vai tomando nota dos sitios para onde vamos feitas exploradoras, munidas apenas de boa disposição e máquinas fotográficas. Ah e claro, está prometido a visita ás ditas livrarias da moda! Já vou levar pouca bagagem para depois vir "carregada" com as comprinhas que vamos fazer. Prometo que vou cuidar muito bem dos livros que deixas-te comigo, estão em boas mãos, com certeza vão me proporcionar horas de prazer. Um beijo grande meu, que tudo corra pelo melhor. Bela"


Carta á minha querida Tânia que a esta hora vai no voo que a vai levar para Manchester, cidade que a acolherá nos próximos meses.

9 comments:

Libelinha said...

Toda a sorte para a tua amiga, nesta viagem... E em todas as viagens que fazemos na vida sem nos apercebermos...

Beijinhos ;P

PS: estou hiper feliz com o teu 72%, hehehe!... Nunca duvidei das tuas capacidades!...

Girl in the Clouds said...

A tua amiga vai ter uma experiência espectacular!!

anf said...

boa sorte para a tua amiga

Poetic GIRL said...

Libelinha: Obrigada!!!!! eu duvidei um cadinho, mas acabou por correr tudo bem... bjs

Girl in the clouds: Se vai, quem me dera estar no lugar dela!

ANF: obrigada!

Brown Eyes said...

Era o que estava a precisar: uma viagem. As férias ainda estão tão longe. Beijinhos

Poetic GIRL said...

Brown eyes; espero fazer algumas este ano, a ver vamos como corre... bjs

cantinhodacasa said...

E há-de ir também.
Os jovens devem viver tudo o que têm direito, a seu tempo.
Beijinho

Petra Pink said...

muita sorte e felicidades para ela e para ti. beijo bom fim -de-semana

Poetic GIRL said...

Cantinho: espero que seja já em março, estou a fazer por isso... bjs

Petra: obrigada!