Pages

Sunday, January 17, 2010

Here i Go (again)

"Já vos falei aqui da minha estreia numa actuação que tive de danças Latinas. Para quem é menos assíduo ou para quem é novo por aqui e possa não saber, aqui a menina adora um pézinho de dança. Em Dezembro tive a minha primeira actuação de verdade. E agora em Fevereiro vou repetir a proeza. Vou voltar a actuar, só que desta vez vai mesmo ser num lugar público, um bar/disco aqui em Braga. Se estava á espera de me ser proposto actuar assim para um sem número de pessoas, totalmente desconhecidas? Não não estava. Mas vou. Oh se vou. Acho que agora que testei a minha coragem, bem que posso testá-la mais um bocado. E a verdade é que não estou minimamente preocupada. A nossa coreografia é fantástica, saimo-nos tão bem na festa de Natal, que agora só podemos melhorar mesmo. Mais perto do evento, direi o dia e o local. Poderá haver algum leitor meu que seja igualmente "amante" destas artes e queira passar um bom bocado num lugar onde só se respira dança... Here I go again... Bela"

11 comments:

Carla said...

=) boa boa, aproveita então os ensaios e mostra os resultados se possivel como fizeste antes =)

por Braga passarei em meados de Março.

Beijinhos

S* said...

Por acaso não tenho essa paixão... mas gosto de ver.:)

Libelinha said...

Hummm... Que pena ser em Braga mas... Adorava ir ver-te!...

Beijinhos ;P

Poetic GIRL said...

Carla : sim eu depois mostro!!!!! bjs
temos que combinar um café quando vieres a braga

S: eu adoro! bjs

Libelinha: Pois estás longe, é pena mesmo, gostava que visses... bjs

Brown Eyes said...

Pois é Bela gostaria muito de te poder ver mas Braga ainda é longe. Ainda não te disse mas gosto muito de Braga. O ano passado passei aí uns dias. O norte é lindíssimo, aqueles campos verdes mesmo no verão fascinam-me. Bela a prática ajuda a perder o medo e só te fazem bem essas competições. Vai tudo correr bem, já correu da primeira vez por isso...
Beijinhos Garota.

cantinhodacasa said...

Ó poetic girl,a menina é de Braga?
Ai a pequena que nunca me disse nada e hoje, pelo comentário que fez à Arte Total, fiquei desconfiada.
E eis que venho aqui agora, ás 00.55h, porque estive a trabalhar até agora, e leio que vai dançar aqui em Braga??? E é de Braga???
Pois muito bem, Poetic Girl, logo que nos for possível vamos as duas tomar um café.
Promessa de cantinho.
E para que seja possível, envie um e-mail para este endereço do sapo, mas avise-me quando mandar.É que eu nunca vou ver os mails, que devem ser mais de 1 000, só de comentários,rsrsrsrsrs.
Beijinho.

PS.: Amanhã virei cá lê-la.

Pedro Vitorino said...

Confesso que estou incluído num dos pares que te acompanha...fiquei colado a ti:) Mas faltaste na Sexta passada à 1ª grande actuação...da minha turma...e foi...muito bom!eheh... Aquilo passa depressa...aviso-te já...que esteve bastante gente a ver a nossa actuação na Sexta..prepara-te;)

Poetic GIRL said...

Cantinho da casa: sim sou de Braga!Terei muito gosto em irmos tomar um cafézinho sim senhora! Temos que combinar! bjs

Pedro: Ai que assim fazes - me ficar com medo! Tive pena de não ir, mas não deu! sorry! Mas estive a dar força de cá. Vamos lá nos preparar amanhã não é? bjs

Anonymous said...

Adoraria poder ver-te dançar.

Beijinhos

Pedro Ferreira

Poetic GIRL said...

pedro: até já me doi a barriga, acreditas? bjs

Anonymous said...

Sim se tu o dizes, claro que sim. Acho que não tens que te preocupar, só tens que fazer o mesmo que fizeste na festa de natal, no momento a ansiedade passa porque estarás concentrada simplesmente no que vais fazer.

Beijinhos

Pedro Ferreira