Pages

Tuesday, January 26, 2010

Hoje estou feliz!


"Ontem enquanto escrevia o post abaixo sentia-me angustiada. Sabia que esta semana ia ser uma semana que iria marcar a minha vida, para o bem ou para o mal. Quando comecei a ler os vossos comentários hoje, que desde já agradeço me deixaram com o coração mais esperançoso. Acabou por ser hoje o dia tão esperado. Os resultados foram antecipados, eram para ser publicados apenas sexta- feira. Enquanto trabalhava recebi um email que me dizia que já poderia consultar a nota que tanto esperava online. Só que nem imaginam a minha angústia pois não tinha o código de acesso comigo. Passei a tarde toda a pensar no assunto, acho que nunca num final de dia, desejei tanto chegar a casa. Entrei em casa, cumprimentei a mãe e corri para o quarto para ligar o Mac. Ansiosas esperamos que a máquina arrancasse, ambas em silêncio, eu nem tinha sequer despido o casaco. Foi a tremer que inseri os dados para fazer o login e vi finalmente o que os meus olhos sempre quiseram ver. Passei. E estou tão mas tão feliz! Estou orgulhosa de mim. Se por algumas vezes duvidei das minhas capacidades, agora sinto -me no auge. Hoje seria capaz de conquistar o mundo. Um C, 72 % - acho que tão cedo não vou esquecer este número. Por pouco não tinha atingido o outro patamar, dos 75% que me daria um B, mas não cheguei lá. Não faz mal. É um C, mas um C gordinho! Já vou poder finalmente acrescentar ao meu CV o CERTIFICATE IN ADVANCED ENGLISH, o quanto eu trabalhei para o conseguir, o dinheiro que investi. Mas valeu cada cêntimo, valeu cada hora de estudo, valeu todos os livros que li. Agora vou passar para a fase seguinte. Depois desta noticia tudo me leva a crer que este ano vai ser sem dúvida o ano da mudança, já começou a mudar. Hoje tomei consciência de que quando queremos mesmo muito uma coisa ela acaba por acontecer. E eu quis tanto tanto passar neste exame, era mesmo uma questão de teimosia minha. Não desisto, não sou mulher de desistir. Mais uma vez a todos os que me deram força, que me deixaram palavras de apoio, agradeço pois ajudou-me, deu -me forças. Agradeço também aos meus incansáveis amigos que nunca duvidaram de mim, a Gi, os dois Danieis, o cenourinha e o Nogueira, a minha mana, meu primo Nuno e principalmente a minha mãe que nunca duvidou dos meus resultados. Esta vitória não é só minha, é nossa. Bela"

18 comments:

Anonymous said...

Fico extremamente feliz pela tua conquista Bela, tu mereces isso tudo e muito mais.

Beijinhos

Pedro Ferreira.

cantinhodacasa said...

Parabéns.
Digo sempre pensamento positivo atrai energia positiva e quase tudo de bom.




Beijinho

Brown Eyes said...

Só tu mesmo não sabes quem és. Não é? Vamos lá começar a confiar nessas capacidades. BOA!!!!Beijinhos e PARABÉNS

Poetic GIRL said...

pedro: Obrigada mesmo pelo apoio... tens sido boa companhia aqui no meu cantinho... bjs

Cantinho: Eu ás vezes sou mesmo um bocadinho negativa... bjs

Brown eyes: Estou mesmo aliviada e feliz! Obrigada!

Girl in the Clouds said...

Muitos parabéns!! Foi bem merecido!! kiss

Nuno Dias said...

AHAH! Brutal. Parabéns prima. Agora que venham mais "patamares" para subires ainda mais. ;)

Carla said...

Muitos Parabéns, pelo que descreves trabalhaste e bem...por isso mereces e só faz bem ter noção disso =D

besos*

the bloom girl said...

Muitos parabéns. Já agora o exame é muito difícil?

Gi said...

Ai Belinha... sempre a deixar-me emocionada! :) Estou muito orgulhosa de ti, e espero que esta vitória sirva de estímulo a muitas outras! beijinhos grandes

Daniel said...

Quando queremos mesmo uma coisa, nada é impossível. Parabéns pelo teu esforço :)

Segundo Olhar said...

Muitos Parabéns!!

Beijinhos

Poetic GIRL said...

Girl in the clouds: Obrigada!

Nuno Dias: que venham mais desafios! obrigada primito

Carla: sim trabalhei bastante mas acabou por compensar e ainda bem... bjs

The Bloom Girl: obrigada. Sim é um bocado puxado, mais pela exigência em si, do que pelo conteúdo. Mas também se fosse demasiado fácil toda a gente passava e tirava o mérito ao mesmo. Se quiseres posso te dar mais dicas por email... bjs

Gi: É verdade tive muito apoio dos meus amigos! Teu mais do que qualquer um! bjs

Daniel: obrigada! Foi recompensado sem duvida!

Segundo Olhar: Obrigada!

Bloguótico said...

Nada melhor do que receber antecipadamente boas notícias! Parabéns... e agora dá os tais dois passos em frente sem necessidade do passo atrasado!! Goza o momento! :D

diz q disse said...

Aos amigos nao se agradece :p

Estive e estarei sempre do teu lado, nos teus projectos, nas tuas alegrias e nas tuas tristezas :)

Fiquei mt feliz por ti :)

Beijão enorme de parabens !!!!!

Poetic GIRL said...

Blogótico: Nada mesmo! Soube mesmo bem esta noticia! beijinhos

Diz que disse: Obrigada! Também fico feliz pelas tuas conquistas, sabes disso... bjs

Petra Pink said...

parabéns! tudo vale a pena, quando a alma não é pequena. beijo

Gabriela... said...

PARABÉNS!

Poetic GIRL said...

Petra: Obrigada, é mesmo valeu o esforço....

Garbiela: obrigada