Pages

Thursday, January 7, 2010

Momento embaraçoso

"Cá na empresa temos apenas uma casa de banho comum a ambos os sexos. Neste momento somos três meninas, e quatro cavalheiros a usar a mesma. Um desses cavalheiros é um estagiário, assim um bocadinho para o introvertido. Nunca vi um jovem tão pouco sorridente, mas estou a dispersar do que vos queria contar. Ia eu toda acelarada como sempre para ir á casa de banho buscar uma coisa que precisava (sim também serve de uma espécie de quarto de arrumos :) ), entro por ali dentro e apanho o jovem digamos assim literalmente com as "calças na mão". Bem foi o momento mais embaraçoso da minha rica vidinha. Ainda fiquei por um segundo paralisada, felizmente o dito estava de costas para mim, por isso não vi nadinha... lol... mas hoje sempre que olho para ele não me consigo esquecer daqueles segundos que o mundo parou.... Bela"

19 comments:

Puzz said...

...do meu ponto de vista, animaste o dia do rapaz! ;)

Ana M. said...

e o rapaz como reagiu, acontece

Poetic GIRL said...

puzz, achas mesmo? coitado deve ter -se assustado comigo a entrar de rompante... lol, mas tb não percebi porque não fechou a porta á chave...

Ana M. ficou embaraçado claro, e evita olhar me lol... só a mim... bjs

Gingerbread Girl said...

AH AH AH

Talvez agora ele comece a sorrir mais. :P

*

Saltos Altos Vermelhos said...

ahahahahahah hilariante!

Libelinha said...

E não estar sentadito com as calças arreadas e a cara vermelha a fazer força, lol!...

Beijinhos ;P

Nuno Dias said...

LOOOL

Gostava de ver a situação! AHAHA!

Poetic GIRL said...

Ginger, o rapaz mal olha para mim agora... ;)

Saltos altos, hilariante mesmo, se tivesse um buraco tinha me enfiado lá dentro

Libelinha, ui isso ainda era pior :)

Nuno, gostavas não era? que piada... bjs

afectado said...

podia ter corrido bem pior :P

Brown Eyes said...

ahahahah Se calhar ele nem deu conta. Boa esta.
Beijinhos

gi said...

Hihi, tadinho do miúdo! :)***

*B* said...

Ah coitados!

Girl in the Clouds said...

Uma vez já me aconteceu isso!! É embaraçoso!!

Gabriela... said...

ahaahah
O meu patrão faz pior, entra sem bater, sai e fecha a porta e depois (olha a classe) volta a entrar para pedir desculpa.
São coisas que acontecem.
Jinho enorme,
Gaby

Poetic GIRL said...

afectado, podia ter corrido pior? ooops nem quero pensar... lol

Brown eyes, deu deu.. lol

Gi, coitadinha é de mim! bjs

B, pois situação embaraçosa para os dois...

Girl in the clouds, é mesmo!

Gabriela, também já me aconteceu isso uma vez! peripécias da vida que nos fazem rir... bjs

Miguel said...

:)

*

cantinhodacasa said...

Ele é muito introvertido...Quem sabe esta ocorrência não foi propositada? Não teria sido por si que o teria feito...não fechar a port?
Se ele for interessante...
Joking!

Pedro Bom said...

Será q o rapazito se assustou contigo e regou tudo à volta? eheheheh

Poetic GIRL said...

Pedro Bom: Bem vindo! Não fiquei lá o tempo suficiente para descobrir. Mas se o fez, limpou! bjs

Cantinho da casa: Oh é um miudo! LOL