Pages

Friday, January 15, 2010

Musicas que me tocam

"Gosto de música. Mas gosto do ponto de vista que não tenho géneros específicos como preferidos. Não sou daquelas pessoas que absorvem música, têm gostos defenidos. Sou mais do género de ouvir e gostar. Quer seja Pop, quer seja fado. Os meus gostos variam muito, apesar de ter um ou outro cantor que gosto simplesmente porque gosto. Muitas vezes indo contra a opinião das outras pessoas. Uma música para mexer comigo, para além da sonoridade obviamente, tem que me tocar pelas palavras. Tem que me tocar bem cá no fundo. Não tenho ouvido musical, não sei distinguir certos estilos uns dos outros, apenas sinto a música dentro de mim. Algumas fazem-me querer dançar, outras despoletam as lágrimas. Desde o momento que mexa com as minha emoções passa a ser uma música de eleição. Isso acontece - me inexplicavelmente com a Leann Rimmes, desde que vi o filme "Coyote Ugly" que sou fã incondicional dela. Aliás os cd's que possuou originais são em grande parte dela. Hoje de manhã vinha no carro a ouvir o cd dela o "Twisted Angel" um dos meus preferidos. Dei comigo a pensar numa música que sempre me tocou, hoje tomei consciência que as palavras que ela usa nesta música poderiam muito bem ter sido escritas por mim. São as palavras que gostaria de poder dizer a alguém um dia... só o título diz tudo. "Review my kisses"... deixo-vos a letra e a música. Pelo que descobri não existe apenas esta versão da Leann Rimmes, mas também uma versão da Lara Fabian igualmente boa. Bela"


"Review My Kisses"

I'm only happy when I'm with you
I only feel good when I'm talking to you
& I'm a mess when you don't call me
Call me at night
Where did you go
Where did you go
And did you think of me

It's hard to breathe
& my heart is sinking
I'm slipping fast
As I am reaching for you
It's gonna hurt cause
I have been there before
Can't take much more
Can't take another night
Without you beside me

I want to review my kisses
On every inch of your body
I want to reveal my secrets
That only you should know
I feel all this pain inside of me
That only your lips can make better
I wanna review my kisses
So you won't forget that you are mine

Don't wanna care more than you do
Don't wanna be the 1 whos out in the rain
Don't wanna get that
Call where you sound so cold
So far away, So far away
Like the distant roll of thunder

I want to review my kisses
On every inch of your body
I want to reveal my secrets
That only you should know
I feel all this pain inside of me
That only your lips can make better
I wanna review my kisses
So you won't forget that you are mine

It's a cave in the darkness
And I'm lost inside you
Don't go

I want to review my kisses
On every inch of your body
I want to reveal my secrets
That only you should know
I feel like a childless mother
Longing to hold her baby
If I could review my kisses
Then you won't forget that you are mine

E AGORA A MÚSICA


video

6 comments:

Anjo De Cor said...

Tb sou assim, não tenho um estilo definido gosto simplestemente porque algo me disse quando a ouvi ;)
Beijinhos e bom fds*

PS: Tb ando a cismar com o raio do rato, só a mim...

Chocolate said...

gosto!!! :)

O local fica na Pousada vale do Gaio no Torrão! :)

Beijinhos e Bom fim de semana!

Bloguótico said...

Por oposição, não sou grande apreciador de música! Gosto de ouvir música quando estou ocupado a fazer algo, para ter um barulho de fundo, mas não lhe estou a ligar nenhuma... Aliás, nessas ocasiões, se me perguntarem o que tou a ouvir, sou capaz de responder: "nem sei..."!
A minha música é outra: a parvoíce! LOL

Mais uma vez, obrigado pela visita ao "crónica"! :D

Susaninha said...

GOSTOOOOOOOOOO MUITO:)
SUUUUUUrrisinhos:)

Brown Eyes said...

Um momento lindo que nos proporcionaste. O gosto pelo musica depende do que sentimos, do que somos. Por isso não há géneros correctos. Eu adoro musica e nem sempre ouço o mesmo tipo de musica. Beijinhos

Poetic GIRL said...

Anjo de cor: eu também tem que me tocar a música, bem cá no fundo!

Chocolate: É muito fixe ela! bjs

Blogótico: Bem-vindo também! Eu também ouço muitas vezes música durante o dia, sem estar mesmo a ouvir. Por vezes é só para não ter silêncio mesmo! bjs

Susaninha: bem vinda! Eu também!

Brown Eyes: Eu também depende muito da disposição! bjs