Pages

Tuesday, January 5, 2010

Planos ?


"Como já vos disse não sou de grandes planos antecipados, pois conheço bem o lema que acabam por sair "furados". No entanto existe duas coisas que gostava imenso de realizar este ano. A primeira delas é uma viagem até Machester (vejam imagem please). A minha amiga Tânia vai de erasmus para lá e já fui convidada para passar uns dias com ela. Adoraria ir, pela companhia claro acima de tudo, mas também porque Inglaterra é um País com o qual me identifico bastante. Já nos estou a ver a passear pelos locais históricos, a apanhar o comboio para visitar Londres, Cambridge, Oxford e claro tenho que lhe ir mostrar Brighton que é uma cidade que ficou para sempre marcada no meu coração. E eu já conheço os cantinhos à cidade, tenho a certeza que ela vai adorar.
Outra coisa que gostaria de realizar era ir ao Rock in Rio. Sempre foi uma coisa que quis fazer e tenho vindo a arranjar desculpas todos os anos. Ou é porque não marquei férias, ou porque não tenho a companhia certa. Desculpas e mais desculpas. Estas são as duas coisas topo que focarei toda a minha atenção para as realizar. Porque temos sempre que ter alguns objectivos delineados que nos permitam fazer seguir em frente e lutar por eles. Estes são os meus, para já, com certeza irei arranjar mais alguns. Mas entretanto fico me por estes mesmo... Bela"

Lembrei me agora que nunca vos falei da minha viagem a Brighton em 2004, vai ficar para outro post, mas gostava imenso de a dividir convosco. Querem que vos conte, querem?

10 comments:

Anonymous said...

Vendo Hp Pavilion



Vendo HP Pavilion dv2000, aproximadamente 3 anos. Windows XP, Bateria com autonomia de 45 min.
Bom estado, ruído na ventilação mas em pleno funcionamento

250€

Mibela said...

Anonymous, obrigada pela sugestão, mas não preciso. Estou bem servida com o meu mac :) LOL

diz q disse said...

Querida os teus planos só dependem de ti para se tornarem realidade ;)

We can do anything ......We can go anywhere from here...... ;)


Beijão


P.S. EU nao quero q contes sobre Brighton :p já sei!!!! heheheheh
Mas ok, podes contar q os nossos amigos "blogueiros" também têm o direito ;)

Brown Eyes said...

Queremos, conta lá. Conseguirás realizar os teus planos, claro que sim.
Beijinhos

Libelinha said...

Claro que quero que contes, hehehe!... Conta lá essa tua aventura!...

Beijinhos ;P

Nuno Dias said...

UPA, UPA! Inglaterra... Gostava de visitar mas nada que seja apaixonado em conhecer. XD Sou mais de Japão e Oriente. IHIH! Mas como as viagens são tão baratas, devo ir visitar um dia destes.

Ao "Rock in Rio", também gostava de ir, mas preferia o "Super Bock, Super Rock"... XD

Poetic GIRL said...

Diz que disse, pois é we can do everything ;)

Brown eyes, vou contar, aguardem um post brevemente...

Libelinha, vou contar....

Nuno, bora lá curtir uns festivais primo? preciso de companhia ;) beijocas

Anonymous said...

Ola Bela, eu também gostava de ir a englaterra, para poder treinar o meu inglês, como já te disse, eu sou um nabo a inglês e por isso acho que 3 semanas lá me iria fazer bem. E claro conhecer um pouco esse pais.Fico contente de te ver a definir os teus objectivos e a teres convicção no que queres. Sabes se não me engano é o segundo Rock in Rio, desde que vim estudar para Lisboa, e também nunca fui a nenhum. É imperdoável não é ?
Eu gostava imenso de ouvir a tua historia sobre essa pequena cidade, acredito que através das tuas palavras ficarei com uma vontade enorme de a conhecer.

Beijinhos

Pedro Ferreira.

Poetic GIRL said...

Pedro, eu o deste ano não quero perder, nem que vá sózinha, lol.... vou fazer um post sobre a minha viagem e colocar umas fotos claro! beijocas

cantinhodacasa said...

Eu adoraria ver os U2 a Coimbra mas, infelizmente, os bilhetes neste país esgotam, e não sou das que vai dois dias antes da venda, fazer "campismo" para a porta dos locais onde vendem os bilhetes, como aconteceu aqui em Braga.
Paciência.