Pages

Friday, January 1, 2010

Which Austen Heroine are You?

I am Anne Elliot!


Take the Quiz here!

You Are...Anne Elliot!

You are Anne Elliot of Persuasion! Let's face it; you're easily persuaded, particularly when friends and relatives try to use "the Elliot way" against you. But this doesn't mean that you don't have conviction. Actually, your sense of duty is overwhelming. And though you won't stick your neck out too often, you have learned to speak up when it counts. To boot, you know how to handle sticky situations. You love deeply and constantly.


"Vi no Blog da Poetriz a referência a este quizz e fiquei curiosa. Sempre gostei de Jane Austen. As suas obras marcaram uma parte da minha adolescência, foi nas palavras dela que embarquei nos meus sonhos de amores incondicionais. Fiquei com vontade de reler as obras. Será com certeza um bom projecto para o ano que se aproxima. Ler mais clássicos. Perder me em palavras escritas há muito tempo atrás e que nos fazem ficar encantadas. Estes dias vi na Fnac uma edição limitada das obras da Jane Austen, com uma encardenação fantástica, em inglês, que está realmente a tentar-me. E conhecendo me como me conheço com certeza não lhe irei resistir... Bela"

6 comments:

poetriz said...

Eu ando apaixonada por Jane Austen. Ou por "Orgulho e Preconceito"? Não sei dizer. rsrsrs...
Mas já comprei "Razão e Sensibilidade" pra ler esse ano, e quem sabe me apaixonar ainda mais por essa autora!
Vou por "Persuasão" na listinha pra conhecer sua personagem. =)

Feliz 2010!

PS: Cheguei a comentar que ficou lindo seu layout novo?

Bjs!

Olhos Dourados said...

Um bom ano para ti!

Asdrúbal Costa said...

Em vez de falar de quizes sem interesse nenhum, podias ter poupado a paciência dos leitores (nos quais eu me incluo) e falado mais acerca dessa Jane Austen

Hannah said...

Só para te desejar um Feliz Ano Novo!
Com tudo de bom!!!
Que 2010 seja um ano fantástico!

Bjinhos

Poetic GIRL said...

Poetriz, obrigada, fico feliz que tenhas gostado...

Olhos Dourados, um excelente ano para ti também

asdrubal, vou seguir o teu conselho. Irei fazer um post sobre ela mais exaustivo... bjs

Hannah, Obrigada!

cantinhodacasa said...

Belos tempos que li Jane Austen.
Por acaso não seria má ideia voltar a revê-la´.
Boa ideia.

Beijinho