Pages

Thursday, February 11, 2010

Amanhã


"Amanhã é a minha actuação. Primeira vez num bar/disco. Vamos ver como corre. Já sinto a adrenalina a correr-me nas veias. Estava mesmo a precisar assim de algo que fizesse mesmo o meu coração bater rápido, me provocasse mil e uma sensações. De euforia, alegria, e tantas outras que não me ocorre agora. Sinto-me preparada, mas nestas coisas nunca se sabe a não quer quando chega a hora não é? Tentarei depois postar o video para verem. Whish me luck! Bela"


Quanto ao post abaixo decidi abrir o jogo com os meus chefes, não mereciam que fizesse nada pelas costas. Vou na mesma ver o que o outro tem para me oferecer, mas penso que não vai alterar a minha vida. Não vou trocar um "casamento" de quatorze anos pela incerteza de uma empresa que só está a laborar desde dezembro do ano passado. Mas sinto-me curiosa para ver o quanto eles acham que é o meu valor...

11 comments:

Lala said...

Ficarei a aguardar o vídeo!! Boa sorte!
..
Quanto à tua decisão: concordo plenamente!! Go Go!!

Beijinho**

Di said...

Minha querida,

muito boa sorte para a grande noite!

Prometemos que da próxima não faltamos!

Break a leg :)

(quer dizer, não no sentido literal vá, percebes né?)

Anne said...

Boa sorte então...

quanto ao outro assunto, acho que fizeste bem em falar com os teus chefes e fazer tudo às claras. vão ter isso em consideração de certeza. e claro que por vezes há outro tipo de coisas mais importantes num emprego que os valores envolvidos.
é algo que terás de pensar e decidir o que é melhor para ti...
beijinhos.

Marquês de Sade said...

Estou com a Di, Break a leg :)
E depois não te esqueças do vídeo!
Bjinho

Anonymous said...

Boa sorte Bela, vai correr tudo bem.
Adoraria poder assistir ao vivo a uma das vossas actuações, talvez um dia se concretize.

Beijinhos

Pedro Ferreira.

Eva Gonçalves said...

You know wht they say, in show bizz... break a leg!!! :)))A minha filha que dança hip hop, já tem actuado em vários sítios e também é sempre uma ansiedadeeeeeee... beijinhos

Girl in the Clouds said...

Via correr bem o show!! Vi no video que mostraste da outra vez e danças bem e tens presença!! kiss

Chocolate said...

Vai correr bem o teu show!
E tu vais ser um Show!!

Quanto ao resto fizeste bem, demonstra que és uma pessoa de valores e de carácter!

bjs e bom fim de semana

Brown Eyes said...

Vai correr bem, vais ver. Afinal já decidiste e decidiste como eu pensava que devias fazer. Chegar tarde aos blogs é o que dá, né? rssss Beijinhos

Pedro Vitorino said...

bem...no meu caso não é estreia...vai ser a segunda vez...aquilo é porreiro e sabes uma coisa? curte a dança...curte a dança...só é pena...estar adoentado...mas vou na mesma...e aproveita para começares a ganhar o bichinho da dança no Latin Passion...logo convido-te para uma salsa;)

Poetic GIRL said...

Lala: Já está online já podes ver! Sim correu bem, uma sensação maravilhosa... bjs

Di: obrigada! Sim para a próxima conto convosco! bjs

Ana: Sim também me pareceu o mais certo a fazer, mesmo que agora vá ver o que eles me querem oferecer... bjs

Marquês: Obrigada! Já podes ver o video... bjs

Pedro: obrigada, sim quem sabe um dia não assistes? bjs

Eva: a adrenalina é fantástica! Deixa-nos em êxtase... bjs

Girl in the clouds: a coregrafia é a mesma da outra vez, com algumas alterações... bjs

Chocolate: Também me pareceu o mais certo a fazer. Tenho muita consideração pelas pessoas e isso não há dinheiro no mundo que o pague... bjs

Brown eyes: É segui o teu conselho antes de o teres dado, mas também não era dificil adivinhar o que eu ia fazer não é? Já me conheces um bocadinho... bjs

Pedro Vitorino: Pois estás a ficar um expert tu, ;) sim estou a começar a ficar com o bichinho do latin passion, obrigada pelo convite, gostei da nossa dança, apesar de por vezes não ser muito obediente não é? LOL... bjs